terça-feira, outubro 10, 2006

Mostra de Cinema de SP abre central de informações

Os cinéfilos de São Paulo podem se preparar para mais uma maratona. A central de informações da 30ª Mostra Internacional de Cinema da cidade, que começa no próximo dia 20 e vai até 2 de novembro, abriu no Conjunto Nacional (av. Paulista, 2.073).

Até sexta-feira, a central funciona das 12h às 18h. A partir de sábado, quando começa a venda antecipada de ingressos, o posto fica aberto das 10h às 21h. O público pode adquirir pacotes de 20 ou 40 ingressos - Permanente Integral (dá direito a todas as sessões) ou Permanente Especial (direito a sessões até as 17h55). Ingressos unitários serão vendidos apenas nas salas.

A abertura oficial da Mostra ocorre no dia 19, apenas para convidados, com a exibição do documentário Os EUA Contra John Lennon, de David Leaf e John Scheinfeld, e do curta Eu Quero Ser Piloto, de Diego Quemada-Diez, câmera de Fernando Meirelles em O Jardineiro Fiel.

Volver, de Pedro Almodóvar, e Babel, de Alejandro González Iñárritu, o mesmo de Amores Brutos e 21 Gramas estão entre as principais atrações da Mostra.

2 Comments:

At 5:18 PM, outubro 10, 2006, Anonymous Anônimo said...

Legaaaaaaallllllllll!

 
At 4:24 PM, outubro 11, 2006, Anonymous Anônimo said...

Nossa NÊ!!!!

Muito legal...
como você sabe sou sua fã incondicional... O texto tá ótimo pra variar... e a diagramação ficou realmente muito legal!

Adriana

 

Postar um comentário

<< Home