quinta-feira, novembro 08, 2007

Antes e depois

ANTES: Fogo Contra Fogo, de Michael Mann. Al Pacino e Robert De Niro não dividiram nenhuma das cenas de O Poderoso Chefão - Parte II, de Francis Ford Coppola. Em 1995, o diretor Michael Mann começava a ganhar o devido respeito em Hollywood ao filmar os dois monstros sagrados conversando. Na mesma cena.


DEPOIS: Righteous Kill, de Jon Avnet. Pacino e De Niro contracenam o filme inteiro. Eles vivem dois policiais que seguem o rastro de um serial killer em Nova York. O diretor de Tomates Verdes Fritos e Íntimo e Pessoal não é Michael Mann, nem Coppola. Mas tem toda a minha atenção no ano que vem.

7 Comments:

At 2:53 PM, novembro 08, 2007, Blogger Kamila said...

Faz tempo que o Jon Avnet não entrega um filme interessa, mas a dupla que está na foto deve ser suficiente para atrair um bom público ao filme.

E, se "Righteous Kill", for tão bom quanto "Fogo Contra Fogo", ótimo.

Beijos.

 
At 3:40 PM, novembro 08, 2007, Blogger Museu do Cinema said...

BELA SACADA OTÁVIO, NA HORA EM QUE VI ESSA FOTO LEMBREI IMEDIATAMENTE DO FOGO CONTRA FOGO.

 
At 3:47 PM, novembro 08, 2007, Blogger Otavio Almeida said...

É isso aí, Cassiano!

Kamila, acho que não será tão bom quanto FOGO CONTRA FOGO. Mas vale um ingresso ver Al Pacino e Robert De Niro no mesmo filme, não?

 
At 5:31 PM, novembro 08, 2007, Blogger Kamila said...

Com certeza, Otavio. Como eu disse no meu comentário, a dupla deve atrair um bom público para o filme.

 
At 10:01 PM, novembro 08, 2007, Anonymous Anônimo said...

Puxa Otavio, essa comparação foi ótima, nem tinha visto essa foto de "Fogo Contra Fogo" - ainda não vi o filme. Não estou muito ansioso para esse "Righteous Kill", acho que vale mais pela dupla mesmo...

 
At 10:15 PM, novembro 08, 2007, Blogger Flávia said...

Em uma palavra: arrasou! ;-)

Bjs!

 
At 6:54 AM, novembro 09, 2007, Blogger Romeika said...

A minha também!

 

Postar um comentário

<< Home