segunda-feira, outubro 29, 2007

Na Natureza Selvagem

Daqui a pouco, vou tentar entrar numa sessão de Into the Wild, novo filme de Sean Penn como diretor. Não sei se ainda tem ingresso, mas estou muito curioso pra ver o que ele fez com o belo livro de Jon Krakauer.

Li quando ainda estava na faculdade e me arrependi por
não ter seguido as idéias de seu protagonista, Chris McCandless.

Aqui no Brasil, o livro foi lançado com o título Na Natureza Selvagem. A história é baseada em fatos reais.
Chris McCandless (Emile Hirsch no filme) é um jovem de família rica que resolve largar todo o conforto e parte em busca de si próprio em uma aventura inesquecível por lugares inóspitos.

Não conheço muito o trabalho desse Emile Hirsch, mas vi o cara em Show de Vizinha, aquela porcaria com a Kim Bauer, de 24 Horas. Enfim, dizem que o garoto pode ser indicado ao Oscar de Melhor Ator. Vamos ver. Depois eu conto, pessoal.

6 Comments:

At 8:15 PM, outubro 29, 2007, Blogger Kamila said...

Otavio, eu gosto muito do Emile Hirsch. Além de "Show de Vizinha", ele esteve em "Os Reis de Dogtown" e "Alpha Dog". Gosto dele, pois ele não segue o caminho de muitos outros atores jovens, que preferem só fazer aquelas bobas comédias românticas. O Emile quer algo maior. E acho que a gente ainda vai ouvir muito falar dele.

Espero que goste do filme do Sean Penn.

E, provavelmente, devem relançar este livro no Brasil, por causa do filme. Vou tentar encontrar para ler também porque a história de vida do Chris parece ter sido bem interessante.

 
At 3:04 AM, outubro 30, 2007, Anonymous Anônimo said...

Quero muito ver "Into the Wild", até porque está sendo bastante elogiado pela crítica e deve chegar ao Oscar com tudo. Inclusive já é um dos 250 filmes com maior aprovação no IMDb. E eu gostei de "Show de Vizinha", hahahahahahaha...

Abraço!

 
At 10:18 AM, outubro 30, 2007, Blogger Museu do Cinema said...

Vc vai ver Before the devils? Li uma crítica muito legal hj sobre ele! fiquei interessadissimo!

Eu agurado muito esse de Sean Penn, que acho um ator genial e um cineasta tb!

 
At 10:48 AM, outubro 30, 2007, Blogger Otavio Almeida said...

Obrigado, Kamila! Na verdade, acho as idéias do Chris interessantes. Foi isso o que me prendeu no livro. E vc acredita que eu nunca tinha reparado no título original do livro? Sabia desse filme do Sean Penn, mas não havia lido nada sobre ele... achei até que seria uma "Sessão da Tarde". Quando vc falou "Não perca INTO THE WILD", eu fui checar o IMDB e vi o nome do Jon Krakauer e pensei: "Como sou uma besta!"

Vinicius, acabo de ver o filme... depois escrevo sobre ele.

Cassiano, hj tem sessão do Sidney Lumet, mas estou pregado. E fica num cinema fora de mão pra mim. mas quero muito ver...

Abs!

 
At 12:14 PM, outubro 30, 2007, Blogger Museu do Cinema said...

Puts, uns com tanto que até esnobam!!!

Eu faria "quase" qualquer coisa para ver esse filme!

 
At 3:41 PM, outubro 31, 2007, Blogger Romeika said...

Estou ansiosa por esse filme! Aguardo a sua crítica.

 

Postar um comentário

<< Home