quinta-feira, fevereiro 12, 2009

Tarantino quer 100 escalpos nazistas


Você já pode ver o trailer de Inglorious Basterds, o filme de guerra de Quentin Tarantino, que estréia em 21 de agosto. Destaque para o discurso de Brad Pitt - com uma baita cicatriz no pescoço - exigindo 100 escalpos nazistas aos seus oito bastardos sem glória.

Marquem minhas palavras: Inglorious Basterds vai detonar! Como diz o trailer abaixo, "você ainda não viu a guerra se não a enxergou pelos olhos de Quentin Tarantino..."


7 Comments:

At 11:09 AM, fevereiro 12, 2009, Blogger Pedro Henrique Gomes said...

É o que eu mais espero nesse ano junto de Avatar. Bastardos Inglórios vai ser demais!

 
At 11:58 AM, fevereiro 12, 2009, Blogger Daniel Sanchez said...

Só em agosto? PQP!

 
At 12:02 PM, fevereiro 12, 2009, Blogger Ricardo Nespoli said...

Caraaaaca, quero muito ver... Dele eu ainda não vi o último... Não posso ver esse sem ver o outro, aaa...rs...

 
At 12:46 PM, fevereiro 12, 2009, Blogger Victor said...

Apesar de não ser dos maiores fãs do Tarantino, torço pra que o filme dê certo. Aliás, tem tudo pra dar certo, começando pela história, que é das mais interessantes. Veremos.


Abraço Otávio!

 
At 12:36 AM, fevereiro 13, 2009, Anonymous Anônimo said...

Gostei muito deste trailer. A única coisa que não me agradou foi o sotaque forçado do Brad Pitt.

Beijos!

 
At 2:41 AM, fevereiro 13, 2009, Anonymous Anônimo said...

"Inglorious Basterds vai detonar!" não tenho dúvidas mesmo! Tarantino nunca me decepcionou e acho que isso não ocorrerá agora. Espero que seja um dos melhores do ano e o trailer mostrou potencial para isso.

 
At 11:30 PM, fevereiro 14, 2009, Anonymous Anônimo said...

HAHAHAHAHA, adorei o trailer! Tarantino é muito ávido! Adoro isso.

 

Postar um comentário

<< Home