terça-feira, novembro 13, 2007

Musas do Hollywoodiano


Naomi Watts
(28 de setembro de 1968)

Filmes favoritos: Mulholland Drive (2001), 21 Gramas (2003) e King Kong (2005).

Razão do meu afeto: Enquanto a maioria admirava a morena Laura Harring, em Mulholland Drive, meus olhos não desviavam de Naomi. Portanto, eu vi primeiro.

Outras musas: Audrey Hepburn

4 Comments:

At 12:51 PM, novembro 13, 2007, Anonymous Anônimo said...

Realmente uma musa! Inclusive é uma das minhas cinco atrizes favoritas e merecia o Oscar por "21 Gramas" - e indicações por "Mulholland Drive" e "King Kong". Nessa sua lista, só acrescentaria "O Despertar de uma Paixão".

Abraço!

 
At 12:53 PM, novembro 13, 2007, Blogger Heloísa said...

Parabéns pela escolha da foto! Eu tb gosto muito do trabalho dela. Ainda bem que vc não escolheu nenhum corpo bonito e sem talento. Porém, quero deixar registrado meu descontetamento pois não existe a coluna "Musos" - especialmente voltada para as leitoras do Hollywoodiano.

 
At 7:21 PM, novembro 13, 2007, Blogger Kamila said...

Gosto muito da Naomi Watts. Acho muito interessante a trajetória dela, que começou como a amiga de Nicole Kidman (me lembro, até hoje, das duas andando pelo tapete vermelho na fase Nicole pós-Cruise) para uma ótima atriz de brilho próprio e que sempre procura papéis desafiadores. Faz um bom tempo que não vejo algo ruim feito por ela, o que é sempre um bom sinal.

 
At 12:09 AM, novembro 15, 2007, Anonymous Anônimo said...

Grande musa! Adoro seus trabalhos, seus filmes e sou completamente apaixonado por ela, mesmo com seus dentuços. 21 Gramas foi seu mais desafiador e complexo papel, mas Cidade dos Sonhos foi sua grande revelação. Até em King Kong ela brilha...

Bela escolha!

Ciao!

 

Postar um comentário

<< Home