sexta-feira, dezembro 07, 2007

Novo Shyamalan está "acontecendo"

O pôster de The Happening, o novo filme de M. Night Shyamalan, foi divulgado. O grande diretor e roteirista de O Sexto Sentido, Corpo Fechado, Sinais e A Vila está de volta para contar mais uma história fantástica. Desta vez, a ameaça vem da própria natureza, que lança sua fúria em direção aos homens.

A arte do pôster tem uma certa cara de Guerra dos Mundos, mas é a cara do diretor manter o mistério no ar e deixar os fãs pedindo por mais.

E fiquem tranqüilos: como Shyamalan privilegia o suspense, seu filme não será uma espécie de O Dia Depois de Amanhã, uma catástrofe (literalmente) de Roland Emmerich.

De qualquer forma, depois de pisar na bola com o confuso A Dama na Água, Shyamalan promete pegar pesado. The Happening será seu primeiro trabalho com censura R nos EUA, ou seja, para maiores de 17 anos.

The Happening é estrelado por Mark Wahlberg, Zooey Deschanel e John Leguizamo. O filme estréia na "sexta-feira 13" de junho de 2008. Perguntinha: Já repararam que Marky Mark está em todas?

7 Comments:

At 4:01 PM, dezembro 07, 2007, Blogger Victor said...

Espero bastante por "The Happening"! E pela volta do Shyamalan ao " fantástico mundo do grande cinema"!
E "The Happening" deve seguir um estilo bem mais que suspense, é quase indo pro horror mesmo pelo que andei lendo, divulgaram alguns comentários sobre o roteiro uma vez, e era no mínimo "forte", digamos assim.
Só espero que não venha com soluções bobas pro final, ou "enganadoras"...
Mas espero bastante do filme sim!


Abs Otávio!

 
At 5:12 PM, dezembro 07, 2007, Blogger Kamila said...

Infelizmente, Mark Wahlberg está em todas. Ele é muito super valorizado, na minha modesta opinião.

Espero que este "The Happening" traga o Shyamalan de "A Vila" de volta.

 
At 11:14 PM, dezembro 07, 2007, Anonymous Anônimo said...

Shyamalan é polêmico, demais até. Acho O Sexto Sentido e Corpo Fechado duas obras-primas, filmes fantásticos. Mas não consigo resistir sua brilhante narrativa em A Vila ou sua fascinação em Sinais, ou até mesmo o tocante e singelo, apesar de inferior ao resto de sua filmografia, A Dama na Água. Esse The Happening me intriga muito, demais alias, se tornando um dos filmes que mais aquardo em 2008.

Marky Mark é um bom ator, que só está melhorando. Acho que a ajuda de Scorsese foi imensa e sua indicação ao Oscar, apesar de injusta (prefiro muito mais Jack Nicholson em Os Infiltrados), vai lhe ajudar mutio. Seu melhor papel até agora foi no ousado Huckabees - A Vida é Uma Comédia. Performance perfeita.

Ciao!

 
At 3:10 PM, dezembro 08, 2007, Anonymous Anônimo said...

Puxa, esse pôster é um dos melhores que vi nesse ano (como ocorreu com "A Dama na Água" em 2006). Acredito que esse possa ser o melhor filme da carreira do Shyamalan, um diretor que para mim ainda não errou. E as inscrições no pôster (que mal dá para ver) falam tudo...

 
At 1:52 AM, dezembro 09, 2007, Blogger Otavio Almeida said...

Eu defendi o Shyamalan em todos os filmes, menos em O SEXTO SENTIDO (que não precisou, pq todo mundo gostou) e A DAMA NA ÁGUA.

Juro que não gostei do último filme dele. Parece que o Shyamalan se achou mesmo um gênio, sabe? Os diálogos são loucos, estranhíssimos... acho o filme equivocado, feio, sem encanto, magia. Não deu...

Mas gosto muito do Shyamalan. Confio nele ainda. Espero que THE HAPPENING seja um grande filme.

Abs!

 
At 2:44 PM, dezembro 09, 2007, Blogger Museu do Cinema said...

Tomara que o Shymalan tenha tomado jeito depois do ego estourado. É um cineasta importante para uma Hollywood cada vez mais desamparada de talento verdadeiro.

 
At 10:37 PM, dezembro 09, 2007, Anonymous Anônimo said...

Otavio. Gostei muito, muito mesmo de "A Dama na Água". Para mim é seu segundo melhor filme, só perdendo para "O Sexto Sentido". Acho que foi um pouco incompreendido, mas entendo sua colocação.

 

Postar um comentário

<< Home