sábado, dezembro 29, 2007

Os melhores da TV em 2007

HOLLYWOODIANO avaliou algumas das melhores séries exibidas no Brasil em 2007 e chegou ao veredicto. E isso não foi fácil. Abaixo, você pode ver as escolhas do blog para os grandes trabalhos do ano na TV americana.

OBS: Sobre cinema, os favoritos do HOLLYWOODIANO serão divulgados antes do Oscar. Não consigo considerar apenas filmes exibidos no Brasil em 2007. Tem que ser o ano de produção.

DRAMA

Melhor Série
PRISON BREAK

Melhor Ator
JAMES GANDOLFINI / Família Soprano

Melhor Atriz
SALLY FIELD / Brothers & Sisters

Melhor Ator Coadjuvante
WILLIAM FICHTNER / Prison Break

Melhor Atriz Coadjuvante
ALI LARTER / Heroes

COMÉDIA


Melhor Série
30 ROCK

Melhor Ator
STEVE CARELL / The Office

Melhor Atriz
TINA FEY / 30 Rock

Melhor Ator Coadjuvante
RAINN WILSON / The Office

Melhor Atriz Coadjuvante
JAIME PRESSLY / My Name is Earl

6 Comments:

At 11:40 PM, dezembro 29, 2007, Anonymous Wally - Cine Vita said...

Sério que Prison Break ta bom assim mesmo?
Vi a metade da primeira temporada e parei por falta de tempo, mas depois dessa devo recomeçar. E ao lado de Dexter, planejo começar a ver 30 Rock também.

Atualmente to na quarta temporada de 24, faltando 4 episódios para terminar. Até agora, acho que é a melhor temporada de todas.

Ciao!

 
At 12:20 PM, dezembro 30, 2007, Anonymous Vinícius P. said...

Ainda não acompanho "Prison Break", mas acho que o resultado foi justo devido à greve dos roteiristas (que diminuiu a qualidade de muitas séries). A vencedora na minha lista (que divulguei mês passado no outro blog) foi "Lost", seguida por "Friday Night Lights" e "Dexter". Não acho que a Ali Larter está especialmente bem em "Heroes", apesar de ser extremamente bonita, mas a Sally Field está ótima mesmo em "B&S".

Quanto às comédias, não tenho do que discordar, afinal "30 Rock" foi a melhor coisa que surgiu nesse ano. Tina Fey rules!!!

Abraço!

 
At 12:44 PM, dezembro 30, 2007, Blogger Wiliam Domingos said...

Gostei do seu texto sobre A bússola de Ouro...!


Eu não vejo Prision Break, mas este ano a grande surpresa e inovação foi em Lost...uma série que merece ínumeros prêmios, mas anda meio esquecida neste quesito! Cada temporada abordando um universo, uma visão...! A terceira temporada merece aplausos!
Abraço!

 
At 4:33 PM, dezembro 30, 2007, Blogger Otavio said...

Bom, eu acho que LOST se "perdeu" há tempos...

Abs!

 
At 5:24 PM, dezembro 30, 2007, Anonymous Julia said...

Prison Break? Seriously? A série só decai! Eu comecei a terceira temproada super empolgada pelo último episódio da segunda, achando que SONA ia ser sinistra, os promos mostravam a prisão como um inferno e eu pensei: Nossa, a terceira temporada vai demais! Mas aí começa a temporada e SONA vai ficando cada vez mais boring. Até em Fox River o pessoal era mais violento. Aquele Lechero não fazia nada, só falava. A série me decepcionou MUITO! Consigo pensar em umas 20 séries que foram melhores que Prison Break nessa temporada. Dexter, Lost, Mad Men, House, Friday Night Lights, Dirty Sexy Money, e por aí vai...

 
At 8:34 PM, dezembro 30, 2007, Blogger Otavio Almeida said...

Mas Julia... eu estou falando da segunda temporada de PRISON BREAK... A terceira ainda não estreou no Brasil... Sério que a qualidade caiu?

Bjs!

 

Postar um comentário

<< Home