quinta-feira, janeiro 03, 2008

Indy na Vanity Fair

Shia LaBeouf e Harrison Ford estão na capa da nova Vanity Fair. A edição apresenta entrevistas com Steven Spielberg e George Lucas.

A dupla revela que a fotografia e todo o visual de Indiana Jones e o Reino da Caveira de Cristal lembra os três filmes anteriores. Antes de rodar qualquer cena, Steven assistiu a (então) trilogia com seu diretor de fotografia Janusz Kaminski para que ele pudesse acertar o visual registrado por Douglas Slocombe nas outras produções. Kaminski trabalha com Steven desde A Lista de Schindler.

Para quem não sabe, o inglês Douglas Slocombe não trabalha desde Indiana Jones e a Última Cruzada e está bem velhinho com seus gloriosos 94 anos.


Entre as novidades, Steven revelou que está montando Indiana Jones e o Reino da Caveira de Cristal. O diretor já viu uma cópia e ficou muito feliz com o resultado. Steven disse que não teve vontade de refilmar cena alguma ou de retirar qualquer coisa do novo filme.

Steven e George também confirmaram que a trama de Indiana Jones e o Reino da Caveira de Cristal começa em 1957, diferente dos anteriores situados nos anos 30. Assim como nos outros filmes, a abertura mostra o final de uma aventura e, na seqüência, Indy retorna para a universidade onde acaba se envolvendo na situação descrita no título.

Abaixo, veja algumas fotos da revista:


George Lucas, Harrison Ford e Steven Spielberg no set


Cate Blanchett faz pose como a agente soviética Spalko

Mutt Williams (Shia LaBeouf) e Marion Ravenwood (Karen Allen)

6 Comments:

At 12:03 PM, janeiro 03, 2008, Blogger Museu do Cinema said...

Indy`s back, só espero que tenha voltado para entreter e não para angariar fundos como tem acontecido com 9 de cada 9 relançamentos em Hollywood.

 
At 12:07 PM, janeiro 03, 2008, Blogger Otavio Almeida said...

Eu também espero, Cassiano! Até mesmo pq Steven Spielberg não precisa de uns "dólares a mais".

Abs!

 
At 1:53 PM, janeiro 03, 2008, Anonymous Anônimo said...

Legal, legal! Ta ficando muito bom e quero muito ver!

 
At 4:21 PM, janeiro 03, 2008, Anonymous Anônimo said...

Muito legal, ainda não tinha visto essas fotos (inclusive essa da Cate Blanchett irreconhecível). Nem estava muito ansioso para esse filme, mas com tantos detalhes fiquei mais curioso para vê-lo.

Abraço!

 
At 2:48 PM, janeiro 04, 2008, Blogger Kamila said...

Otavio, legal o texto e as fotos, e sempre digo isso cada vez que você coloca um post sobre o novo filme do INDIANA JONES: pena que não compartilho do mesmo entusiasmo em relação à nova obra.

Beijos.

 
At 3:38 PM, janeiro 04, 2008, Blogger Flávia said...

Cate Blanchett arrasando como sempre...

Bjs!

 

Postar um comentário

<< Home