sexta-feira, fevereiro 29, 2008

Novas seções


Na barra lateral direita do HOLLYWOODIANO, você pode ler ou reler posts com críticas em seções como Filmes em Cartaz e Lançamentos em DVD, além de resenhas sobre as produções favoritas de todos os tempos deste blogueiro, em Filmes Cinco Estrelas.

Em breve, apresentarei novas seções:


Hollywoodiano Cult
- Sobre aqueles filmes que marcam gerações e que são "muito legais", mas que não são necessariamente os melhores da história do cinema. Todo mundo tem esses "pecados". Por exemplo, Clube dos Cinco (foto) é um dos meus.

Hollywoodiano em Série - Sobre as principais séries da TV. Ou as minhas favoritas.

Tipos Hollywoodianos - Análises de perfis e suas contribuições na evolução do cinema (como o recente O Herói do Cinema de Ação).

Grandes Hollywoodianos - Homenagens aos melhores diretores, atores e atrizes da sétima arte.

5 Comments:

At 1:00 PM, fevereiro 29, 2008, Anonymous Anônimo said...

Legal! Aguardo ansiosamente a seção Cult. Acho que se eu tiver que escolher um, este seria Donnie Darko.

Ciao!

 
At 4:14 PM, fevereiro 29, 2008, Blogger Kamila said...

Otavio, muito bem! Adorei as novas seções! :-)

Beijos!

 
At 6:42 PM, fevereiro 29, 2008, Anonymous Anônimo said...

Muito boas as novidades, inclusive adoro seus comentários sobre séries de TV - e preciso logo retornar com as postagens sobre esse assunto lá no blog. Abraço!

 
At 2:51 PM, março 01, 2008, Blogger Unknown said...

Excelente idéia, às vezes esquecemos que o cinema nos deu grandes alegrias no passado, e são tantos atores e diretores que merecem aplausos.
No meu blog eu tenho uma seção meio parecida, chama-se "Ícone Cultural". Já recordei de James Dean, em breve lembrarei de Hitchcock.
Abraço!

 
At 9:31 PM, março 01, 2008, Anonymous Anônimo said...

Otávio, vc sabia que no screenplay do Rambo original o herói se suicidava no final com um tiro? Essa cena chegou até a ser gravada mas foi colocada de lado por ser pesada demais e, é claro, para que houvessem outras continuações.

 

Postar um comentário

<< Home