domingo, março 09, 2008

Angelina em chamas


Ou algo assim no novo trailer alucinante de O Procurado, adaptação da HQ de Mark Millar e J.G. Jones. Angelina Jolie contracena com James McAvoy e Morgan Freeman no filme sobre uma sociedade de assassinos altamente treinados.

A direção é do russo Timur Bekmambetov, especialista em ação para doidos varridos. Ele é o responsável por Guardiões da Noite e Guardiões do Dia. O filme estréia em 27 de junho.

Veja o trailer aqui.

5 Comments:

At 2:40 PM, março 09, 2008, Anonymous Anônimo said...

"especialista em ação para doidos varridos" perfeito. Timur 'e exatamente isso. Acho que seus dois filmes devem ser um dos mais loucos do cinema, visualmente um arrasado e com enredo tao alucinante que at'e perde o rumo em momentos, rsrsrs. Mas 'e divertido, bastante alias.

E essa foto ta de matar!

Ciao!

 
At 3:01 PM, março 09, 2008, Blogger Otavio Almeida said...

Obrigado, Wally! Eu fui o fotógrafo! :-)

Abs! E bom domingo!

 
At 6:53 PM, março 09, 2008, Blogger Pedro Henrique Gomes said...

Eu sou suspeito pra falar sobre Jolie, vide minha foto aí. Sou doido pela atriz. Sei que ela não está entre as melhores, mas é minha atriz predileta, amo ela.
Adorei o trailer do filme e adorei ainda mais essa foto.

Abraço!!!

 
At 4:19 PM, março 10, 2008, Blogger Kamila said...

Eu assisti ao trailer de "O Procurados" nos cinemas, mas a impressão que eu tive foi a de que o trailer conta tudo que vai acontecer no filme. Mesmo assim, devo assistir ao filme porque quero ver como o James McAvoy se sai como herói de ação.

Beijos.

 
At 6:50 PM, março 10, 2008, Anonymous Anônimo said...

Engraçado que nunca fico muito ansioso por produções desse tipo, mas desde o primeiro trailer fiquei interessado nesse "O Procurado" - a presença da Angelina Jolie ajuda, claro.

 

Postar um comentário

<< Home