quarta-feira, março 05, 2008

Trio Bizarro

Essa foto é demais! É cena de Tropic Thunder, nova comédia dirigida e estrelada por Ben Stiller. Logo atrás do ator e diretor, você pode ver as formas bizarras de Robert Downey Jr. e Jack Black.

Tropic Thunder narra as desventuras de três atores, que filmam uma superprodução de guerra - a mais cara de todos os tempos. Downey Jr. é Kirk Lazarus, um ator respeitado e sério premiado pela Academia, que aceita interpretar o Sargento Osiris. O único problema para o papel é que o personagem é negro. Mesmo assim, Lazarus topa o desafio. Stiller faz um típico astro de filmes de ação, que acabou de adotar um bebê asiático, enquanto um albino Jack Black interpreta um... comediante.

Tudo indica que Ben Stiller vai atirar para todos os lados para brincar com os atores de Hollywood. Será que ele vai criticar perfis que se levam a sério em suas profissões? E logo numa época em que os atores ameaçam paralisar Hollywood com uma possível greve.

Ben Stiller trabalha em Tropic Thunder há pouco mais de 20 anos, quando atuou em Império do Sol, de Steven Spielberg. O filme estréia no dia 15 de agosto nos EUA.

9 Comments:

At 4:24 PM, março 05, 2008, Anonymous Anônimo said...

O. esse promete. Nick Nolte e Jack Black falaram sobre o filme já. Parece que crítica à guerra será pesada. O grande lance aí vai ser ver como esses "atores" precisam se transformar em seus personagens quando se perdem no meio da selva vietmanita.

abs,
Barreto

 
At 5:31 PM, março 05, 2008, Blogger Otavio Almeida said...

Mas não é sério. É uma comédia, Fabio!

Ah! Excelente vc no video do Jim Carrey!

Abs!

 
At 6:06 PM, março 05, 2008, Blogger Kamila said...

Acho que teremos polêmicas à vista.... Mesmo sendo um filme de comédia!

Beijos.

 
At 10:35 PM, março 05, 2008, Blogger Pedro Henrique Gomes said...

Os três são muito bons no que fazem.
Interessante...

Abraço!!!

 
At 1:51 AM, março 06, 2008, Anonymous Anônimo said...

Não sabia disso, que legal! Adorei a foto! Dedos cruzados por este. Espero que Stiller se saia melhor como diretor, pois não admiro ele como ator.

Ciao!

 
At 9:31 AM, março 06, 2008, Blogger Museu do Cinema said...

É o DOwney Jr ali???

Nossa, que trio parada dura!

Mas será q ele tá limpo agora?

 
At 10:23 AM, março 06, 2008, Blogger Otavio Almeida said...

É o Downey Jr sim, senhor!

 
At 12:47 PM, março 06, 2008, Anonymous Anônimo said...

Puxa, nem estava sabendo desse projeto ainda, achei muito interessante - valeu por divulgar isso aqui. Mas jura que é o Robert Downey Jr. ali? A maquiagem ajudou MUITO, então. Deve ser uma comédia polêmica, já estou aguardando...

 
At 5:06 PM, março 06, 2008, Blogger fabiana said...

Um filme do Ben Stiller sem o Owen Wilson? Que coisa...

 

Postar um comentário

<< Home