sexta-feira, junho 20, 2008

Primeira impressão



Especialmente para o meu amigo Vinicius Pereira (Blog do Vinicius): na última terça-feira, estive na pré para convidados do filme Agente 86. No final, encontrei um amigo jornalista de um dos mais importantes veículos do País. Infelizmente, não posso revelar a fonte, pois o filme em questão ainda não estreou.

Perguntei se ele gostou de Agente 86, mas a resposta veio dessa forma: "Gostei, mas acho que não aproveitei muito porque eu vi WALL-E ontem e ainda estou com o filme na cabeça."

Segui em frente: "Muito bom?"

Ele respondeu: "Cara, é o melhor da Pixar!"

Para concluir, fiz mais uma perguntinha: "Não me diga que é melhor que Ratatouille... Impossível, não?"

E ele encerrou: "É melhor sim. É maravilhoso! Até agora, WALL-E é o melhor filme do ano. De longe!"

Ainda vai demorar mais uma semana para a estréia de WALL-E, que chega aos cinemas do mundo inteiro no dia 27 de junho em versões dubladas e legendadas. Mas... E agora, Vinicius? O que você me diz?

13 Comments:

At 12:11 PM, junho 20, 2008, Blogger Fábio Rockenbach said...

Salivando por Wall-e...
reticente com Agente 86, mas ainda confio no Carell, mesmo depois da continuação horrenda do Todo Poderoso...

 
At 12:32 PM, junho 20, 2008, Anonymous Anônimo said...

Haha, valeu pelo post, Otavio! ;-)
Olha, não sei não, você sabe que eu considero "Ratatouille" uma obra-prima e o melhor filme que vi em muito tempo. Sempre tive uma grande admiração pelos filmes da Pixar, mas nunca a ponto de considerar um projeto da produtora como o melhor do ano (no caso de "Ratatouille", é o melhor em anos, diria). Por isso que "Wall-E" é o filme mais aguardado por mim, acho que a Pixar deve alcançar um nível inacreditável com essa nova produção - se é que alguém não gostou de "Ratatouille".

Enfim, mais uma vez obrigado pela menção. Expectativas ainda maiores depois do comentário do jornalista. Abraço!

 
At 12:44 PM, junho 20, 2008, Anonymous Anônimo said...

Hahahha, que ótimo! Não que eu duvidasse do potêncial de "Wall-E" mas agora fico ainda mais seGuro e empolgado. Verei na estréia se possível!

Ciao!

 
At 12:59 PM, junho 20, 2008, Anonymous Anônimo said...

Depois dessa só me resta: UAU!Liiiii!

 
At 1:01 PM, junho 20, 2008, Blogger Unknown said...

Ratatouille é a animação mais superestimada da historia. Shrek foi melhor, Os Incriveis foi melhor, enfim, é uma animação muito Superestimada.

Agora Wall-E deve ser bem melhor mesmo. Não é muito dificil bater Ratatouille.

 
At 2:21 PM, junho 20, 2008, Blogger Victor said...

Se a expectativa por Wall-E já era grande, agora então...

E...comentando o que disse o musicgoal aí de cima.
Considero que "Ratatouille" não deve nem ser tratado como simplesmente animação, mas como filme-filme mesmo! Nem "Shrek", nem "Os Incríveis", menos ainda para os indicados ao Oscar de Melhor filme "Desejo e Reparação" e "Conduta de Risco".
"Ratatouille" é aula de roteiro, direção, edição, trilha sonora...
É filme superestimado sim. Mas só porque a estima que fica após assisti-lo é absurda!


Claro, é só o que eu penso. Mas tenho tive que defender o ratinho nessa. hehe

 
At 3:12 PM, junho 20, 2008, Blogger Dr Johnny Strangelove said...

Ainda sinto que não vai ser essas coisas ... se for bom ... vai ser muito ...

 
At 6:02 PM, junho 20, 2008, Blogger Pedro Henrique Gomes said...

Agente 86 me surpreendeu e foi engraçado. Mas fica bem melhor para quem conhece o seriado.


Abraço!!!

 
At 6:19 PM, junho 20, 2008, Blogger Robson Saldanha said...

Nossa!! Agora fiquei curioso pacas!

 
At 7:10 PM, junho 20, 2008, Blogger Otavio Almeida said...

Valeu, gente! Agora resta torcer...

Abs! Bom final de semana!

 
At 7:45 PM, junho 20, 2008, Anonymous Anônimo said...

Bom, "Ratatouille" foi um dos melhores filmes do ano passado. Por isso, nem chega a ser uma surpresa saber que "Wall-E" poderá ser o melhor filme desse ano. A Pixar simplesmente arrasa!

Beijos!

 
At 1:49 AM, junho 23, 2008, Anonymous Anônimo said...

O filme é realmente maravilhoso, Otávio! E está, sim, entre os melhores do ano, sem sombra alguma de dúvidas! O que mais me encantou é que o filme passa uma mensagem fortíssima de forma admiravelmente sutil. Não é atoa que A SALA, agora, pertence ao WALL-E. Hehehehe
Abraço!

 
At 2:37 PM, junho 24, 2008, Blogger fabiana said...

Sem muitas expectativas, sério.

 

Postar um comentário

<< Home