quinta-feira, junho 12, 2008

De Niro, Pacino, sem palavras











12 Comments:

At 10:46 AM, junho 12, 2008, Blogger Museu do Cinema said...

gostei do segundo, o primeiro tá horrivel, eles mereciam algo melhor.

 
At 11:02 AM, junho 12, 2008, Anonymous Anônimo said...

Otávio, já sabe quando estréia?

 
At 11:57 AM, junho 12, 2008, Blogger Otavio Almeida said...

Cassiano, concordo. Mas o importante é ver Pacino e De Niro.

Denis, ainda não sei. Aliás, meus palpites para a rodada do final de semana estão no "Chute Certo" (SporTV) e no Bolão da ESPN.

Abs!

 
At 12:15 PM, junho 12, 2008, Blogger Robson Saldanha said...

Poxa, num precisa nem mais de qualquer um no elenco, esses dois já superam qualquer outro!! hehehe

 
At 1:42 PM, junho 12, 2008, Anonymous Anônimo said...

Ok Otávio, eu também participo do chute certo. Mas como vou saber seus palpites se não tenho acesso a eles?

 
At 2:37 PM, junho 12, 2008, Blogger Pedro Henrique Gomes said...

Fogo contra Fogo é único filme em que os dois contracenam. Esse Righteous Kill já um marco só por ser o segundo.

Abraço.

 
At 2:54 PM, junho 12, 2008, Blogger Daniell said...

O que eu posso dizer: que este é o segundo na minha lista de ansiedade do ano!? Cara, mal posso esperar... o DeNiro tá devendo um filme bacana.

 
At 4:02 PM, junho 12, 2008, Blogger Ygor Moretti said...

CARACA COMO EU NAUM TAVA SABENDO DESSE FILME? SAO OS DOIS FODÕES DO CINEMA RSSSS CARACA QUANDO ESTREIA?

 
At 4:15 PM, junho 12, 2008, Blogger Otavio Almeida said...

Amigos, até agora, eu sei que estréia no dia 12 de setembro nos EUA.

Abs!

 
At 4:33 PM, junho 12, 2008, Blogger Kamila said...

No primeiro pôster, eles estão mais envelhecidos. Por isso, gosto mais do segundo pôster, que tem um quê mais moderno.

Beijos!

 
At 5:38 PM, junho 12, 2008, Blogger Gustavo H.R. said...

Não sei se esse diretor inspira muito entusiasmo, mas só de ver essas duas lendas novamente juntas...

 
At 11:21 AM, junho 13, 2008, Anonymous Anônimo said...

Eu quero muito ver esse, e espero que seja melhor que o Fogo contra Fogo que, ou eu estava num dia muito ruim, ou ele realmente é ruim, hehe

 

Postar um comentário

<< Home