terça-feira, novembro 25, 2008

Sai de baixo


Desculpe-me, mas em 2009 não tem pra ninguém, porque as melhores séries da atualidade voltam com tudo a partir de janeiro. Claro, a "legal-pacas" True Blood continua no ano que vem, mas falo de duas das séries mais influentes dos últimos tempos. No dia 21, é a vez da quinta temporada de Lost. Será o penúltimo ano da maluquice criada por JJ Abrams. Só posso esperar isso tanto quanto...




... A sétima temporada de 24 Horas. Sou fanático por Jack Bauer e o maldito efeito sonoro do relógio digital que bate em todos os episódios. Após o hiato de um ano, Bauer volta para mais agonia e correria. Para matar a ansiedade até o dia 11 de janeiro, os fãs já podem assistir ao telefilme que faz uma ligação com a nova temporada. Trata-se de 24: Redemption. Jack Bauer na África parece bizarro (assista ao trailer aqui), mas deve ser melhor que... deixe-me ver... Diamante de Sangue. Só pode.

11 Comments:

At 12:38 PM, novembro 25, 2008, Blogger Kau Oliveira said...

Otavio, quero muito ver True Blood.

...sobre as outras duas: confesso que esta última temporada de Lost foi bem legal, mas ainda não entrou na minha lista de melhores. 24 Horas eu assisti somente a season 1 e achei muito dinâmica, mas não fez meu estilo. Prefiro Damages, Brothers & Sisters, Entourage, Grey's Anatomy...

Abraços!

 
At 1:23 PM, novembro 25, 2008, Blogger Flávia said...

VOLTA JAAAAAACKK! ;-)

 
At 5:46 PM, novembro 25, 2008, Blogger fabiana said...

Uhúú!!!!

Adoro!
Adoro!

Detalhe para a volta de Toni Almeida nesta temporada de 24 horas, meu muso mor!

 
At 6:12 PM, novembro 25, 2008, Anonymous Anônimo said...

Otávio, também quero ver Tru Blood. I´m counting on you, man.

 
At 6:28 PM, novembro 25, 2008, Anonymous Anônimo said...

Otávio, The Dark Knight sai em dezembro em edição especial dupla. Esse eu faço questão de comprar! Nas locadoras sairá somente a versão simples. Abs.

 
At 6:28 PM, novembro 25, 2008, Anonymous Anônimo said...

Otávio, The Dark Knight sai em dezembro em edição especial dupla. Esse eu faço questão de comprar! Nas locadoras sairá somente a versão simples. Abs.

 
At 7:39 PM, novembro 25, 2008, Anonymous Anônimo said...

Faz tempo que eu perdi as expectativas em relação à "Lost". Para mim, a série se perdeu totalmente. No entanto, vou ter que dar o braço a torcer e dizer que a volta de "24" é, provavelmente, o grande momento da temporada 2008-2009, na Televisão.

Beijos!

 
At 7:39 PM, novembro 25, 2008, Anonymous Anônimo said...

Faz tempo que eu perdi as expectativas em relação à "Lost". Para mim, a série se perdeu totalmente. No entanto, vou ter que dar o braço a torcer e dizer que a volta de "24" é, provavelmente, o grande momento da temporada 2008-2009, na Televisão.

Beijos!

 
At 3:05 PM, novembro 26, 2008, Blogger Robson Saldanha said...

É com Lost que eu mais me empolgo... nunca consigo acompanhar outro seriado mesmo! hehehe

 
At 9:20 PM, novembro 26, 2008, Anonymous Anônimo said...

Estou super ansioso pela nova temporada de "Lost", mas a que aguardo mesmo é "24", afinal foram dois anos sem a série! E quero conferir "Redemption" o mais rápido possível.

 
At 4:17 PM, novembro 28, 2008, Blogger Hypado said...

Cara valeu, queria estes novos posteres.

As melhores séries são 24, Lost, Heroes e Prison Break.

 

Postar um comentário

<< Home