sábado, novembro 15, 2008

The R.E.M. Experience


Na última terça-feira, dia 11 de novembro, eu estive no Via Funchal, em São Paulo, para um dos shows mais espetaculares da minha vida miserável. Quem viu (e ouviu), sabe do que estou falando. Com sucessos de quase 30 anos de estrada, e outros do recente álbum Accelerate, o R.E.M. arrancou aplausos, lágrimas e mostrou que muita gente naquela platéia sabia dançar de forma desengonçada, incluindo eu, e cantar mal pacas. Mas todos estavam empolgadíssimos até a última canção (Man on the Moon) graças à carismática presença de palco de Michael Stipe e sua trupe. Era como se aquela noite jamais pudesse terminar...

Mas vamos combinar? Quem quiser saber mais sobre a minha experiência no show do R.E.M., visite o blog One Hit Band.

6 Comments:

At 2:46 PM, novembro 16, 2008, Blogger Flávia said...

Ai que invejaaaaaaaaaaaaaaaa! Bjs e saudades!

 
At 4:24 PM, novembro 16, 2008, Anonymous Anônimo said...

Eu adoraria ir a um show do R.E.M.!

Beijos!

 
At 4:38 PM, novembro 16, 2008, Blogger Pedro Henrique Gomes said...

Que performance do Michael Stipe, hein?

 
At 6:49 PM, novembro 16, 2008, Blogger Daniel Sanchez said...

Falou e cumpriu...rs

 
At 6:57 PM, novembro 16, 2008, Blogger Daniel Sanchez said...

Tomei a liberdade e coloquei um mixtape lá...

 
At 9:15 PM, novembro 16, 2008, Blogger Kau Oliveira said...

Nossa, séééério?? Nestas horas eu queria morar aí... =(

Abraços.

 

Postar um comentário

<< Home