terça-feira, dezembro 09, 2008

Merecidíssimo


Isso é "apenas" a campanha da Dreamworks para emplacar indicações ao Oscar (e outros prêmios) para Robert Downey Jr., que está fantástico como o ator Kirk Lazarus, o cara interpretando um cara, disfarçado de outro cara, em Trovão Tropical, um dos filmes mais engraçados do ano. E um dos meus favoritos.

Ah, Downey Jr. acabou de ser indicado ao Critics' Choice Awards de Melhor Ator Coadjuvante, prêmio que costuma bater com o Oscar. Pelo menos, os vencedores, que serão anunciados em 8 de janeiro. Veja a lista completa aqui.

11 Comments:

At 4:44 PM, dezembro 09, 2008, Anonymous Anônimo said...

Olha que já fiz até campanha para ele lá no blog, espero que também apareça no Blog de Ouro ;-) E após essa indicação ao Critics' Choice Awards, acho que sua presença no Oscar está mais do que garantida.

 
At 4:58 PM, dezembro 09, 2008, Anonymous Anônimo said...

Gostei da performance de Robert Downey Jr., em "Trovão Tropical", mas, sinceramente, acho que a atuação dele não merece indicação ao Oscar.

Beijos!

 
At 5:34 PM, dezembro 09, 2008, Blogger Otavio Almeida said...

Amém, Vinicius! Abs!

Mas, Kamila, vc gostou dele. Então, ele merece! Bjs!

 
At 7:56 PM, dezembro 09, 2008, Blogger João Vicente Nascimento Lins said...

Como o coringa não é o personagem principal do filme, o oscar de melhor ator coadjuvante já tem dono e é de Heath Ledger, é uma pena, por que ele merece o de melhor ator, agora realmente Robert Downey Jr. estava ótimo em Tropic Thunder, isso eu devo reconhecer.

 
At 9:15 PM, dezembro 09, 2008, Anonymous Anônimo said...

Eu quero muito ver esse filme, acabei perdendo no cinema e to esperando chegar em DVD, nunca vi um filme de comédia agradar a tantas pessoas... O Robert Downey Jr. parece realmente estar sensacional...

PS: A equipe d'O Cara da Locadora acabou de produzir um calendário com 12 filmes brasileiros e uma séria de informações, depois dá uma passada lá e nos diga o que achou, abraços..

 
At 10:02 PM, dezembro 09, 2008, Blogger Gustavo H.R. said...

Também cometi a besteira de perder o filme no cinema. Downey Jr. dá show, tomara que seja um filme melhor que HOMEM DE FERRO, que também foi sucesso e muito elogiado.

 
At 10:20 PM, dezembro 09, 2008, Blogger Pedro Henrique Gomes said...

O cara é bom demais. Merece mesmo!!!

 
At 11:20 AM, dezembro 10, 2008, Blogger Museu do Cinema said...

Deve ser piada isso, a lista ai abaixo da biblia do cinema ficou ótima! Surpreso de vê-la aqui.

 
At 11:22 AM, dezembro 10, 2008, Blogger Museu do Cinema said...

Ahh, e para não perder, e como vc adora falar...vai cavalo paraguaio! O time que mais investiu e ficou a ver navios, morreu na praia. Nem Libertadores?

 
At 3:04 PM, dezembro 10, 2008, Blogger Otavio Almeida said...

João, vou passar no seu blog pra conhecer e te linko aqui. E minha torcida é por Heath Ledger e Robert Downey Jr.

Cara da Locadora, já vou lá.

Pedro, deixa eu te falar uma coisa: Seu blog está cada vez melhor com textos cada vez melhores sobre grandes filmes.

"Cassiano, sentiu minha falta, é?" Como diria a Deborah Secco, em A FAVORITA.

Abs!

 
At 4:31 PM, dezembro 10, 2008, Blogger Kau Oliveira said...

Eu concordo com a Kami, lá em cima. A atuação é legal (msm eu não tendo gostado do filme), mas não merece passar do GG. A dupla secundária de Queime Depois de Ler (Brad e John), por exemplo, estão melhores a meu ver.

Abração, Otavio!

 

Postar um comentário

<< Home