sexta-feira, julho 17, 2009

Novo trailer de Sherlock Holmes

Prévia é superior à primeira, mas o filme ainda está mais para
"Piratas do Caribe" do que "Sherlock Holmes"







Ah, mas você dirá que o filme é inspirado na HQ de Lionel Wigram e não nas aventuras originais de Sir Arthur Conan Doyle. Ok, mas não sai da minha cabeça que Robert Downey Jr. parece imitar o estilo de Johnny Depp.

Dirigido por Guy Ritchie (Jogos, Trapaças e Dois Canos Fumegantes, Snatch, RocknRolla), Sherlock Holmes estreia no dia 20 de novembro.

6 Comments:

At 11:11 AM, julho 18, 2009, Blogger altieres bruno machado junior said...

Olá Otavio

Eu gostei do trailer, mas concordo com você. Este não é o Sherlock Holmes que eu imaginava quando era crianças, está mais para o um Johnny Depp em Piratas do Caribe mesmo. Nos resta esperar o lançamento do filme para conferir o resultado final.

Abraços e até mais.

 
At 11:21 AM, julho 18, 2009, Blogger Bruno Soares said...

É , continua muito "Piratas" pra um filme do Holmes.

 
At 12:43 PM, julho 18, 2009, Blogger Pedro Henrique Gomes said...

Ah, eu gostei bastante do trailer e espero um bom filme. Tem tudo pra dar certo.

Abs!

 
At 8:51 PM, julho 19, 2009, Anonymous Vinícius P. said...

Ainda estou desconfiado em relação a esse filme, mesmo parecendo ser divertido por essas prévias. Tomara que seja mais um sucesso para o Robert Downey Jr...

 
At 11:43 PM, julho 19, 2009, Blogger Mayara Bastos said...

Toda vez que vejo o trailer minha opinião fica dividido: está bom ou não? Só conferindo para comprovar. rsrs.

 
At 1:18 PM, julho 20, 2009, Anonymous Robson Costa said...

Mayara, estou igual vc: pode tanto ser ótimo/bom como ruim/péssimo.

Contra: 1-Robert Downey não tem a mínica cara de Sherlock, o Jude Law parece mais Sherlock que ele. 2-Achei muita luta e ação pra um do Sherlock que era pra ser algo mais racional, diferente
3-Parece que o filme é cheio de piadinhas sem graça. 4-Slow Motion(qual é o nome mesmo)????

A Favor: ótimos atores (embora o Downey não pareça com Sherlock ele é um ótimo ator); fotografia nota 10; história parece (eu disse parece) ser interessante; a ambientação de Londres perfeita, os figurinos...

No geral só vendo mesmo...

 

Postar um comentário

<< Home