segunda-feira, julho 06, 2009

Tirem as crianças da sala

Sangue e (semi)nudez no primeiro trailer de "Jennifer's Body", tranqueira com Megan Fox


Caiu na rede a primeira prévia de Jennifer's Body, terrorzão trash estrelado pela musa nerd Megan Fox. No filme escrito por (pasmem!) Diablo Cody, vencedora do Oscar de Melhor Roteiro Original, por Juno, a linda Megan... FOX! faz uma cheerleader à serviço do capeta, que manda seus admiradores babões para o quinto dos infernos. O trailer é pesadinho e apresenta a atriz em figurinos generosos - mesmo que cobertos de sangue. Veja abaixo.





Estrela do blockbuster da temporada, Transformers: A Vingança dos Derrotados, Megan Fox é um dos nomes mais comentados da atualidade. E é linda.
Mas vamos falar a verdade: Ela não assusta nem criança. Sério! Quem tem medo de uma mulher assim? É só lembrar de Sissy Spacek, a grande Carrie, A Estranha, que não foi a escolha de Brian De Palma, em 1968, por ser musa da época. Pelo contrário, Sissy ficou perfeita como o patinho feio em um momento descontrolado e aterrorizante de vingança. Enfim, convenceu. Já em Jennifer's Body, a presença de Megan Fox só torna o que poderia ser um terror memorável numa espécie de... "terrir". Mas talvez seja a intenção de Diablo Cody e da diretora Karyn Kusama. E talvez eu esteja saudosista em relação ao gênero. A comparação com Carrie, no entanto, não é gratuita. Ainda mais quando Jennifer's Body é um grito feminista disparado por mulheres (Megan, Diablo e Karyn). E como meu amigo Vinicius Pereira disse em seu blog, o diferencial é a roteirista de Juno.

De qualquer forma, parece que Hollywood está se cansando do torture porn de Albergues e Jogos Mortais. E isso é bom sinal. Você também vê uma mudança meio anos 80 no horizonte dos filmes de terror? Drag Me To Hell, Giallo, Jennifer's Body... O negócio é esperar até 25 de outubro, quando o filme estreia no Brasil. Nos EUA, o filme chega um mês antes: 18 de setembro.

10 Comments:

At 11:50 PM, julho 06, 2009, Blogger Marcus Vinícius said...

Tem coisa interessante no terror esse ano, principalmente os outros dois citados. E além da nave Fox tem Silversun Pickups na trilha. Legal, legal...

Saudações!

 
At 2:11 AM, julho 07, 2009, Blogger Kátia Lopes said...

Quero parabenizar seu blog, e quero te dizer que te indiquei para selo Blog de ouro, vai no meu blog dar uma olhada.

www.cinemanalata.blogspot.com

 
At 11:18 AM, julho 07, 2009, Blogger Museu do Cinema said...

Sabe que não conheço essa Megan Fox, só sei que ela é gostosa!

Alias, sabendo disso acho que conheço!

 
At 3:44 PM, julho 07, 2009, Anonymous Nothingman said...

A Megan Fox é escultural. E muito gira. Sem dúvida o seu corpo merece toda a atenção que tem tido. Mas enquanto actriz... ainda tem muito que caminhar para chegar a algum lado pois até agora deu provas que não passa de um corpo.

Cumprimentos.

 
At 5:31 PM, julho 07, 2009, Blogger Dr Johnny Strangelove said...

Bah ... num fale mal de O Albergue ... o filme mora no meu peito ... eheheh


Mas assim ... Drag Me To Hell tem um cheiro fudido de bomba e vamos reconhecer ... Sam Raimi tá perdido a tempos. Mas esperamos que Jennifer`s Body seja como você disse ... uma critica sanguiolenta a sociedade e um novo e até inusitado grito de força feminina ...

Agora bom ... eu nao sei ...

 
At 9:26 PM, julho 07, 2009, Blogger Bruno Soares said...

Tem cheiro de sangue e cara de bomba.

 
At 9:52 PM, julho 07, 2009, Blogger Gustavo H.R. said...

Cody à parte, tem cheiro de bomba. Com ou sem Fox.

 
At 7:29 AM, julho 08, 2009, Anonymous Vinícius P. said...

Sabe que eu até gostei do trailer? Hahahaha. Claro que parece ser uma grande BOMBA, mas pode trazer alguma coisa de diferente para o gênero justamente pela presença da Diablo Cody. Só que essa Megan Fox ainda não me convenceu, rsrsrsrs. Valeu pelo link ;-)

 
At 2:30 PM, julho 08, 2009, Anonymous Robson Costa said...

Eu acho que a linda/maavilhosa, etc., etc. da gatíssima Megan Fox ainda vai supreender no futuro como atriz (além do seu crpo me entendam)...não sei pq ms acho isso....

 
At 4:45 PM, julho 09, 2009, Blogger Mayara Bastos said...

Este trailer está um lixo, e ao mesmo tempo meio engraçado, rsrs.

 

Postar um comentário

<< Home