quinta-feira, agosto 13, 2009

Veja o trailer de cinco minutos de Legion

Atenção: Prévia do filme, que estreia em 2010 no Brasil, não é recomendada para crianças

Legion, filme que marca a estreia na direção de Scott Stewart, um dos responsáveis pelos efeitos visuais de Sin City, Piratas do Caribe e Duro de Matar 4.0, ganhou uma prévia de cinco minutos. Sim, eu disse cinco minutos. Mas antes que você assista ao vídeo já exibido na Comic-Con deste ano, o blog avisa: Crianças, já pra cama. Isso não é para os seus olhos inocentes. Ok?

Em Legion, Deus não aguenta mais ver o homem andando pela Terra e prepara o apocalipse. Nossa única esperança é o arcanjo Michael (Paul Bettany), que bate, atira e arrebenta.

Dennis Quaid, Tyrese Gibson, Jon Tenney, Charles S. Dutton, Lucas Black, Kate Walsh, Adrianne Palicki, Kevin Durand e Willa Holland também estão no filme. O roteiro leva a assinatura de Peter Schink e do diretor Scott Stewart.

Abaixo, confira o trailer barra pesada,
que, polêmicas à parte, traz um bom equilíbrio de ação e terror. Preste atenção na sequência da velhinha na lanchonete. Sinistro demais.



Só uma coisa: Aquele policial que ameaça Paul Bettany no trailer não parece um agente da Matrix? Hmm... Legion estreia no dia 22 de janeiro nos EUA. No Brasil, somente em 26 de março.

11 Comments:

At 1:30 AM, agosto 13, 2009, Anonymous Denis Torres said...

Bem, bons efeitos especiais não vão faltar. Só espero que o longa não seja tão "longo" quanto essa prévia, rs. Abs!

 
At 11:19 AM, agosto 13, 2009, Blogger Museu do Cinema said...

5 minutos??? Pra que?

 
At 11:23 AM, agosto 13, 2009, Blogger Otavio Almeida said...

DENIS
Pois é... Mas eu gostei da parte da velhinha. Abs!

CASSIANO
Vai entender, né? Ei, cadê suas cinco linhas de "Curtindo a Vida Adoidado"? Abs!

 
At 1:59 PM, agosto 13, 2009, Blogger Kau Oliveira said...

Otavio, como disse em outro blog, confio na estréia do cara, mas tb tenho um pé atrás.

O trailer é bastante legal, de qualquer forma.

E só comentado sobre Brüno: teve um preview na festa de lançamento do filme aqui. Tive o prazer - que prazer - de ir a esta festa e o filme à cada dia me deixa mais ansioso.

Abs!

 
At 5:51 PM, agosto 13, 2009, Blogger Cleber Eldridge said...

Pra mim é um prato cheio, uma vez que adoro fim do mundo, apocalipse, et's e tudo mais! Estou na espera!

 
At 6:21 PM, agosto 13, 2009, Blogger Pedro Henrique Gomes said...

Otávio, esse filme tem um bom material em mãos, mas não sei se irá aproveitar isso. Mas eu sempre espero ser surpreendido numa sala de cinema, isso é o que me faz voltar mais e mais vezes para lá!

Abs!

 
At 7:36 PM, agosto 13, 2009, Blogger Bruno Soares said...

Nossa, gostei disso aí. E quase caio pra trás na hora da velhinha-largatixa. rs

 
At 9:59 PM, agosto 13, 2009, Anonymous Kamila said...

Eu acho que esse filme não vai ser pra mim.. rsrsrsrrsrrrs

Beijos!!!

 
At 1:33 AM, agosto 15, 2009, Blogger Otavio Almeida said...

KAU
Legal! Espero que já tenha conseguido ver "Bruno". Abs!

CLEBER
Apocalipse, fim do mundo... Seja por ETs, anjos ou demônios, essa é a coisa mais legal que existe! Abs!

PEDRO
Torço para ser surpreendido também. O diretor é estreante e é natural ficarmos com um dos pés atrás. Mas vamos torcer. ABs!

BRUNO
Hahahaha... Gostei da Velhinha Lagartixa. Abs!

KAMILA
Mas vai ser pra mim hehe... Bjs!

 
At 9:27 AM, agosto 17, 2009, Anonymous Robson Costa said...

A velha andando no teto é cópia do Exorcista 3 mas ficou bem legal.....

 
At 9:40 PM, agosto 17, 2009, Blogger Otavio Almeida said...

ROBSON
Cópia? Hmm... Interessante, hein. Não havia pensado nisso. Valeu pela lembrança. Abs!

 

Postar um comentário

<< Home