quinta-feira, agosto 06, 2009

Zumbis não são páreos para Woody Harrelson

Tirem as crianças da sala, porque o ator não deixa morto vivo
algum de pé no novo trailer de "Zombieland"



As prévias desta comédia estão cada vez melhores. Zombieland está com jeito de se tornar um inesquecível filme de zumbi. E o último trailer (veja abaixo) é de matar - com o perdão do trocadilho -, afinal este é o clima do longa dirigido pelo estreante Ruben Fleischer.

Após O Povo Contra Larry Flynt, Woody Harrelson tem outra grande chance para ser imortalizado no cinema. Em Zombieland, ele é Tallahassee. Sim, eu disse TALLAHASEE. Tudo a ver com essa figura. Enfim, o sujeito não sente medo de coisa alguma e vive num mundo dominado por zumbis imbecis. Na mira deste intrépido caipira, que ainda recebe a ajuda de Jesse Eisenberg, de A Lula e a Baleia, Emma Stone, de Superbad, e Abigail Breslin, a nossa Pequena Miss Sunshine, os mortos vivos não têm a mínima chance.





Você pode considerar heresia, mas desde já começo minha campanha para Woody Harrelson no Oscar. Zombieland estreia nos EUA em 9 de outubro. No Brasil, só em 4 de dezembro.

5 Comments:

At 6:18 PM, agosto 06, 2009, Blogger Pedro Henrique said...

Woody Harrelson é craque. Vai ser um bom filme porque ele não chorava daquele jeito desde Titanic... gostei da maneira como são tratados os zombies no trailer.

 
At 6:20 PM, agosto 06, 2009, Blogger Jesse Custer said...

Com certeza.Se Robert Downey conseguiu pelo excelente "Trovão Tropical", é claro que Woody Harrelson consiga com essa comédia com ar de "Todo Mundo Quase Morto" de Edgar Wright.

abraços.

 
At 11:52 PM, agosto 06, 2009, Anonymous O Cara da Locadora said...

Eu dou apoio à campanha... Depois vai n'O Cara da Locadora no meu post sobre Sete Vidas e veja o piti que eu dei sobre o Woody, ahha... Abraços...

 
At 10:16 AM, agosto 07, 2009, Anonymous Vinícius P. said...

O trailer de "Zombieland" chamou muito minha atenção, parece ser um dos filmes mais divertidos da temporada!

 
At 7:49 PM, agosto 08, 2009, Blogger Mayara Bastos said...

Gostei muito do trailer. Parece ter uma carga forte de comédia, rsrsrs. ;)

 

Postar um comentário

<< Home