quarta-feira, novembro 01, 2006

Chega de Mostra! É hora de voltar ao circuito!

Com o fim da Mostra no dia 2 de novembro, alguns novos filmes fazem barulho nos cinemas. A semana tem estréias para todos os gostos:

O Grande Truque, de Christopher Nolan – O diretor de Batman Begins e Amnésia apresenta a história de rivalidade entre dois mágicos do século XIX. Hugh Jackman e Christian Bale (Hmm... Wolverine X Batman?) interpretam os rivais nesta aventura que também tem Scarlett Johanson, Michael Caine e... David Bowie.

A Última Noite, de Robert Altman – O lendário diretor de M.A.S.H., Nashville e O Jogador reúne um elenco estelar para narrar a última apresentação ao vivo do lendário programa de rádio americano A Prairie Home Companion (título original do filme). É gente que não acaba mais: Meryl Streep, Tommy Lee Jones, Kevin Kline, Woody Harrelson, entre outros.

O Ano em que Meus Pais Saíram de Férias, de Cao Hamburguer – Na época da ditadura militar, um menino tem como sua maior preocupação ver o Brasil na Copa de 70. O diretor de Castelo Rá-Tim-Bum – O Filme conta uma história que anda comovendo muita gente.

Uma Verdade Inconveniente, de Davis Guggenheim - Documentário que aborda a apresentação multimídia do ex-vice-presidente dos EUA Al Gore sobre as questões relacionadas ao fenômeno das mudanças climáticas mundiais. A surpresa da produção está em revelar um Al Gore que o público não conhecia.

Ah! E tem Jogos Mortais III. Incrível como sai um por ano dessa porcaria! Mas não adianta avisar. Sei que um monte de gente vai ver...

1 Comments:

At 12:21 AM, novembro 02, 2006, Anonymous Anônimo said...

Detesto esses filmes tipo Jogos Mortais, O Albergue, etc.. Não me desce esse negócio de tornar a violência um espetáculo e glamurizar assassinato e tortura. Os trailers e teasers são cada vez de mais mal gosto. Pena que as pessoas gostem disso... pena mesmo.
Bjs, Tavinho!

 

Postar um comentário

<< Home