quarta-feira, junho 27, 2007

O momento de Katherine Heigl

Que ninguém diga "Seriously?" ao ver o nome de Katherine Heigl entre as finalistas do próximo Oscar (e Globo de Ouro).

A badalada comédia Ligeiramente Grávidos (Knocked Up, 2007), de Judd Apatow (o novo queridinho do gênero em Hollywood) ganhou empolgantes elogios da crítica e muitos arriscam palpites de possíveis indicações para Katherine, como Melhor Atriz, e Paul Rudd, como Melhor Ator Coadjuvante.

Aos 29 anos, Katherine conquistou o mundo com sua entrega total ao papel de Izzie Stevens, em Grey's Anatomy. Inclusive, HOLLYWOODIANO escolheu Katherine como a Melhor Atriz de 2006, por sua atuação na série. Neste ano, ela foi o principal destaque da sofrível terceira temporada. A menina vai longe e é muito melhor do que algumas "atrizes" da moda que já colocaram as mãos na cobiçada estatueta dourada (Gwyneth? Reese? Hello??).

Ligeiramente Grávidos tem direção de Judd Apatow, o responsável pelo excelente O Virgem de 40 Anos. Na trama, um sujeito (Seth Rogen) acaba engravidando a mulher (Katherine Heigl) com quem dormiu apenas uma noite. Infelizmente, o filme ainda vai demorar para chegar aqui no Brasil e a estréia está prevista apenas para setembro. Até lá, a talentosíssima atriz brilha em Grey's Anatomy, em cartaz no canal Sony.

8 Comments:

At 5:54 PM, junho 27, 2007, Blogger Flávia said...

Gosto muito da Katherine Heigl, que considero ótima atriz, além de ter uma beleza que foge ao padrão "magrela", que é imposto atualmente. E ela sabe brilhar no tapete vermelho, tem um quê do glamour da Hollywood de antigamente... Espero que ela faça muito sucesso mesmo.

Mas tenho que protestar em um ponto: único destaque da temporada?? Seriously?? Injustiça!

A Ellen Pompeo teve ótimos momentos em que deu pra perceber que ela tem crescido como atriz. E a Chandra Wilson é sempre um destaque. Ah.. e a Sandra Oh! Ela arrasa no episódio final, vai...

Bjs!

 
At 6:01 PM, junho 27, 2007, Blogger Otavio Almeida said...

Ok, ok... já mudei pra "principal destaque". Mas que a temporada meteu os pés pelas mãos, ah, meteu...

Bjs!

 
At 1:48 AM, junho 28, 2007, Anonymous Anônimo said...

A terceira temporada de "Grey's" foi mesmo muito fraca, houve uma surpreendente queda de qualidade em relação às temporadas anteriores. A Heigl foi mesmo o principal destaque, eu adoro essa atriz! Não vejo a hora de conferir "Ligeiramente Grávidos", que deve ser mesmo a comédia do ano. Ah, e não vou dizer "Seriously?" quando ela for indicada ao Oscar ;-)

Abraço!

 
At 9:25 AM, junho 28, 2007, Blogger Flávia said...

Ok, Otavio. "Principal destaque" eu aceito. Tb acho que a terceira temporada foi bem inferior à segunda, mas não foi por causa do elenco.

BJs!

 
At 9:32 AM, junho 28, 2007, Blogger Museu do Cinema said...

O Oscar é mesmo fascinante, que outro prêmio faria isso?

Mas torço para que isso termine, um dia iremos escolher mesmo os melhores!

Ah, uma perguntinha: Seriously?

 
At 9:38 AM, junho 28, 2007, Blogger Marcus Vinícius said...

Além do talento, é uma graça. Preciso começar a assistir Gray's Anatomy... =D

Abs!

 
At 9:39 AM, junho 28, 2007, Blogger Kamila said...

Eu AMO a Katherine Heigl. Ela é minha favorita em "Grey's Anatomy", junto com Chandra Wilson e Kate Walsh.

Quanto ao trabalho dela em "Ligeiramente Grávidos": uma indicação ao Globo de Ouro, sim; uma ao Oscar???? Só acredito, vendo!!!!!!

Dos filmes que já estrearam nos EUA, acho que três nomes são os que mais brigam por uma indicação ao Oscar: Julie Christie (Away From Her), Marion Cotillard (La Vie en Rose) e a Srta. Angelina Jolie (A Mighty Heart).

Beijo.

 
At 1:08 PM, junho 28, 2007, Anonymous Anônimo said...

Só vi a primeira temporada e ela realmente é a melhor coisa da serie.

 

Postar um comentário

<< Home