domingo, janeiro 21, 2007

Hollywoodiano Awards 2006





















14 Comments:

At 9:07 PM, janeiro 21, 2007, Blogger Kamila said...

Adorei a lista, Otávio.

E amei a menção à Katherine Heigl. O desempenho dela na segunda temporada de "Grey's Anatomy" foi magnífico e digno do recebimento das honras que, injustamente, não vieram. A personagem dela é a razão pela qual eu assisto "Grey's Anatomy".

 
At 9:29 PM, janeiro 21, 2007, Blogger Victor said...

Parabéns pela lista! Coerente!
Não gosto muito de Boa Noite Boa Sorte, acho que foi um filme que poderia ter rendido muito mais na tela, pelo grande mote da história em si...mas, vai de cada um, sem dúvida..uma série de fatores faz um bom filme, acredito eu..desde a companhia até o ambiente em que assistimos, passando pelo estado de espírito nosso na hora...heeh
Talvez eu não estivesse num bom dia quando assisti...hehehe

abraço!

 
At 9:17 AM, janeiro 22, 2007, Blogger Flávia said...

Gostei muito da lista também. Katherine Heigl tem feito um ótimo trabalho em Grey's mesmo. E além de boa atriz, ela sabe brilhar no tapete vermelho, tem algo que lembra o glamour da velha Hollywood... Mas me surpreendi, achei que vc não gostasse dela...

E cadê o JACK??

Bjus!

 
At 11:03 AM, janeiro 22, 2007, Blogger Otavio Almeida said...

Olá!!!

Flavia, a quinta temporada de 24 HORAS foi a melhor até hj... E gosto da atriz Katherine Heigl... só tenho um pouco de raiva da personagem - o que me faz elogiar ainda mais o trabalho dela.

Victor, obrigado! Eu gosto muito de BOA NOITE E BOA SORTE e foi meu favorito no Oscar passado. Só acho que, entre os filmes que chegaram ao Brasil entre 1º de janeiro e 31 de dezembro de 2006, o meu preferido é mesmo OS INFILTRADOS. Acho um belo trabalho de direção do George Clooney... como se fosse um veterano atrás das câmeras. Será que ele chega a ser um Clint Eastwood um dia?

E, Tulio, não sou jornalista. Trabalhei sempre em assessoria de imprensa... na verdade, me descobriram pq eu fazia resenhas de filmes e mandava para um mailing gigantesco... um dia caiu numa assessoria e me chamaram para um teste como assistente... por causa de texto mesmo. Sou formado em Publicidade e Propaganda. Chocado?? E essa tal identificação de jornalistas com BOA NOITE E BOA SORTE, por exemplo, é como eu me refiro à arte. Gosto pessoal pela arte. Não pelo tema em si. Não acho que um filme como BABEL é bom só pq toca em temas sérios e atuais. Entendeu? Ou O JARDINEIRO FIEL é bom pq toca naqueles problemas denunciados no filme. E eu gosto do filme do Fernando Meirelles. Acho que dá para gostar de SEABISCUIT sem gostar de hipismo ou de BOA NOITE E BOA SORTE sem ser formado em jornalismo. Por exemplo, não é pq sou um Jedi que eu gosto de STAR WARS, entendeu? Hahahahhaha...

Kamila... então vc tb gosta de GREY'S ANATOMY?

Abs!

 
At 11:21 AM, janeiro 22, 2007, Anonymous Anônimo said...

Achei uma lista bem coerente, concordo com a maioria das escolhas, apesar de achar "Pequena Miss Sunshine" um pouco melhor que "Os Infiltrados", bem como a última temporada de "Grey's Anatomy" melhor que a de "24". Não fiquei muito encantado com "Boa Noite e Boa Sorte", mas o Strathairn está ótimo mesmo. Nas séries, não vi ainda "My Name is Earl" e "Weeds", ou seja, estou bem por fora das séries cômicas.

 
At 11:37 AM, janeiro 22, 2007, Blogger Kamila said...

Otávio, gosto muito de “Grey’s Anatomy”. Mas, curiosamente, gosto muito mais dos personagens coadjuvantes da série do que dos principais. Não suporto a Meredith Grey, e não dou a mínima para o que irá acontecer com ela e o Dr. McDreamy. Assisto a série mesmo porque adoro a Izzy, o George, a Miranda Bailey e a Addison. Sou fã desses personagens e das histórias que eles vivem.

Também gosto muito de "My Name is Earl". Acho a Joy fantástica e cheia de tiradas impagáveis. Pena que não tenho mais a FX para acompanhar o seriado.

 
At 11:40 AM, janeiro 22, 2007, Blogger Kamila said...

Aliás, Otávio. Sou uma viciada em séries. Não assisto todas e não tenho muita paciência para séries de comédia (neste gênero, só assisto mesmo “Desperate Housewives”, “Gilmore Girls” e “Ugly Betty”), mas, todo dia, acompanho, pelo menos, um seriado. Fica até difícil de acompanhar, às vezes, quando se tem conflito nos horários.

 
At 11:43 AM, janeiro 22, 2007, Blogger Otavio Almeida said...

Obrigado, Vinicius! E PEQUENA MISS SUNSHINE ganhou o PRODUCERS GUILD AWARDS (SINDICATO DOS PRODUTORES): http://cinema.uol.com.br/ultnot/2007/01/21/ult26u23254.jhtm

Viva PEQUENA MISS SUNSHINE!

E Kamila, vc pode ganhar inimigas pelo mundo ao dizer que não se importa com quem o Dr. McDreamy vai ficar... hehehehe... mas os coadjuvantes são demais mesmo! Especialmente o George (T.R. Knight)!!!!!

E Tulio, BROKEBACK MOUNTAIN tem uma trilha maravilhosa. O Santaolalla faz outro grande trabalho em BABEL. Talvez a coisa que eu mais gostei em BABEL... Mas foi difícil escolher BROKEBACK MOUNTAIN como Melhor Trilha Sonora, afinal gosto muito do trabalho do Hans Zimmer em O CÓDIGO DA VINCI - por causa da música dele crescendo na cena final do filme do Ron Howard, meu sangue fica gelado...

Abs!

 
At 12:00 PM, janeiro 22, 2007, Anonymous Anônimo said...

Meus vencedores do Premio Diário dos Cinéfilos ja estão no ar. Da uma olhada la pra comparar com os seus. Concordamos em alguns e discordamos em outros.
Abraço

 
At 12:32 PM, janeiro 22, 2007, Blogger Wanderley Teixeira said...

Vou comentar sobre os filmes prq das séries eu sou um zero a esquerda...Os Infiltrados e Pequena Miss Sunshine são os destaques do ano passado aqui no Brasil mesmo(apesar de preferir Filhos da Esperança ao filme do Scorsese).Streep sem comentários...Ator preferi o Hoffman,mas com Strathairn está em boas mãos.

 
At 3:12 PM, janeiro 22, 2007, Anonymous Anônimo said...

É verdade, Otávio. Não é porque eu sou um vampiro que não gosto de Blade, mesmo que ele persiga outros da minha raça... faz sentido!

abraço!

 
At 6:03 PM, janeiro 22, 2007, Blogger Museu do Cinema said...

Só acertamos em melhor trilha sonora, mas para falar a verdade para vc Otávio, te confesso que não saberia dizer, são tantos filmes que se não for feita uma pré-seleção antes, não sai nada.

abs

 
At 6:31 PM, janeiro 22, 2007, Blogger Otavio Almeida said...

É, Cassiano! É muito difícil escolher os melhores e... não quis fazer uma lista dos piores.

E Wanderley, eu vi FILHOS DA ESPERANÇA somente ontem, cara... pena, pq é um ótimo filme.

Abs!

 
At 11:19 AM, janeiro 23, 2007, Blogger Otavio Almeida said...

Cara, nem perca o seu tempo... o filme não tem tempero. É como aquele prato bonito que te servem num restaurante chique... mas que não tem gosto de nada...

Abs!

 

Postar um comentário

<< Home