quinta-feira, junho 28, 2007

Ryan Gosling em The Lovely Bones

Peter Jackson marcou mais um golaço! O ótimo Ryan Gosling está confirmado no elenco de The Lovely Bones, adaptação cinematográfica do diretor de O Senhor dos Anéis para o livro Uma Vida Interrompida - Memórias de um Anjo Assassinado, de Alice Sebold.

Indicado ao Oscar de Melhor Ator neste ano pelo ainda inédito Half Nelson (aliás, distribuidora responsável, faça-me o favor), Gosling é um dos talentos mais cobiçados de sua geração. Ele esteve em produções como A Passagem, ao lado de Ewan McGregor e Naomi Watts, e recentemente em Um Crime de Mestre, com Anthony Hopkins. Mas seu papel mais famoso é o romântico Noah Calhoun, do sucesso das locadoras (e chick flick da década) Diário de uma Paixão.

The Lovely Bones conta a história de Susie Salmon, uma menina de 14 anos que foi estuprada e assassinada. No Céu, ela acompanha como a família, os amigos e até mesmo o seu algoz continuaram com suas vidas. Ryan Gosling será o pai da menina, e Rachel Weisz, a mãe. As filmagens começam em outubro.

8 Comments:

At 5:50 PM, junho 28, 2007, Blogger Flávia said...

Adoro o Ryan Gosling e adoro Diário de uma Paixão! Chick Flick!

Bjss!

 
At 7:27 PM, junho 28, 2007, Blogger Kamila said...

Juro que, como grande fã do livro "The Lovely Bones", eu estou preocupada com essa adaptação...

A Rachel Weisz é nova para interpretar a mãe e o Ryan Gosling é jovem demais para ser o pai da Susie Salmon.

Quais serão as outras modificações que o Peter Jackson fará???

Robin Wright Penn e Dennis Quaid eram as escolhas perfeitas para os dois papéis...

 
At 4:37 AM, junho 29, 2007, Anonymous Anônimo said...

Já vi todo os filmes que você citou nesse post (incluindo "Half Nelson", por meios "alternativos", já que infelizmente ainda não foi distribuído por aqui) e considero o Gosling o melhor ator de sua geração - deveria ter ganho o Oscar nesse ano. Acho que esse projeto do Jackson vai ser espetacular, especialmente com dois de meus atores favoritos (a Weisz também é maravilhosa).

 
At 10:10 AM, junho 29, 2007, Blogger Otavio Almeida said...

Pois é, Kamila! Eu acho que é um problema do cinema atual. Só tem "gente nova" em bons papéis. "Velhos" são coadjuvantes geralmente. Outro dia, vi REDE DE INTRIGAS, do Sidney Lumet. Só tem dinossauro no elenco principal. O cinema mudou muito...

Agora, eu não li esse livro. Mas li e reli O SENHOR DOS ANÉIS antes dos filmes. O Peter Jackson pensa em cinema. Não dá para copiar um livro. É uma linguagem diferente, certo? Mas ele fez um grande trabalho em O SENHOR DOS ANÉIS, goste ou não de fantasia.

Mas concordo sobre a idade dos atores. E acho que esse é um problema atual no cinema.

Bjs!

 
At 10:10 AM, junho 29, 2007, Blogger Otavio Almeida said...

Este comentário foi removido pelo autor.

 
At 11:50 AM, junho 29, 2007, Blogger Romeika said...

Estou com Kamila... Eu gosto muito do livro, mas nao consigo imaginar nenhum dos atores cotados para esse projeto interpretando os papeis dos seus respectivos personagens..Eh esperar pra ver!

 
At 5:37 PM, junho 29, 2007, Blogger Kamila said...

É realmente um problema, Otávio. Eu só espero que o Peter Jackson saiba o que está fazendo...

 
At 1:46 PM, junho 30, 2007, Blogger Wanderley Teixeira said...

Pelo elenco que Jackson anda formando o filme já me parece imperdível.Ryan Gosling tem demonstrado muito talento em sua últimas aparições e Rachel Weisz é uma de minhas preferidas!

 

Postar um comentário

<< Home