sexta-feira, julho 27, 2007

Marion Ravenwood retorna em Indiana Jones

A foto acima foi tirada em um dos intervalos das filmagens do novo Indiana Jones. O diretor Steven Spielberg está ao lado de ninguém menos do que Marion Ravenwood, a namorada de Indy em Os Caçadores da Arca Perdida.

A presença da atriz Karen Allen na quarta aventura de Indiana Jones foi confirmada pelo stand da Paramount na convenção San Diego Comic-Con 2007. Karen era apenas um dos vários boatos sobre o novo filme. Aliás, já falaram até que Indiana Jones IV fechará um ciclo de aventuras do herói ao trazer mais uma vez a Arca da Aliança. E o mais incrível disso tudo é a figura do artefato no mesmo stand. Veja abaixo:


Com ou sem a Arca da Aliança, Indiana Jones IV é estrelado por Harrison Ford, Shia LaBeouf, Cate Blanchett, Ray Winstone, John Hurt, Jim Broadbent e Karen Allen. A estréia está marcada para o dia 22 de maio de 2008.

10 Comments:

At 9:18 AM, julho 27, 2007, Blogger Flávia said...

Meu Deus, mas pela foto parece que ela não envelheceu nada!

Bjs!

 
At 12:19 PM, julho 27, 2007, Anonymous Anônimo said...

Pois é, Flávia, ia comentar isso também. Mais de vinte anos se passaram e elha pouco envelheceu. Mal posso esperar por esse filme...

 
At 12:44 PM, julho 27, 2007, Anonymous Anônimo said...

Eu acho que o Steven Spielberg deveria interpretar o herói. Dá só uma olhada no naipe do cara...

 
At 4:12 PM, julho 27, 2007, Blogger Wanderley Teixeira said...

Putz!Essa Comic-Con deve ser do c#**!Além do stand do Indiana,tem o do The Dark Knight e de A Bússola de Ouro.Me perderia num lugar desses...rsrsrsrs

 
At 5:53 PM, julho 27, 2007, Blogger Kamila said...

Eu queria estar na Comic-Con, Wanderley, só para ver amanhã meu querido Edward Norton, que estará com o elenco de "Incredible Hulk" amanhã, numa mesa redonda com fãs e jornalistas... Será que dá tempo de eu ainda ir??? rsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrs

Bom final de semana, Otávio!

 
At 10:49 PM, julho 27, 2007, Anonymous Anônimo said...

Não sei pq e sei que não deveria estar sentindo assim, afinal, é o Stevie e é o Indie, mas to desconfiando sobre esse filme.

 
At 1:01 AM, julho 28, 2007, Anonymous Anônimo said...

Wally,
Você não é o único.

 
At 3:06 AM, julho 28, 2007, Anonymous Anônimo said...

Bom saber.

 
At 8:47 PM, julho 28, 2007, Blogger Otavio Almeida said...

Vcs estão preocupados? Eu acho que Indy não morre no final. Quem quer apostar?

Bom fim de semana a todos!

 
At 4:22 PM, abril 06, 2008, Anonymous Anônimo said...

bem..de rosto concerteza ela continua linda mas vc percebe que o corpo dela sofreu com a ação do tempo
porem ela é linda de morrer!

 

Postar um comentário

<< Home