segunda-feira, julho 23, 2007

Chega de catástrofe

Desde terça-feira passada, os dias parecem empurrados com a barriga aqui em São Paulo. A infame tragédia no aeroporto de Congonhas acabou com muita alegria e otimismo de um povo que se agarra em qualquer diversão escapista para aliviar a dor da vida real. Da janela do trabalho, ainda posso imaginar a fumaça de Congonhas provocada pelo acidente. O pior é que ninguém faz nada para resolver coisa alguma.

Justamente quando o país vive a emoção de receber um evento como o Pan (e o cinema exibe filmes divertidos como Harry Potter e Transformers), o que fica é a realidade amarga. Quem dera se qualquer tragédia pudesse ser evitada por super-heróis. Como no vídeo abaixo do MTV Movie Awards. Chega de sofrer. Divirta-se:

14 Comments:

At 5:03 PM, julho 23, 2007, Blogger Flávia said...

Puxa, não consegui ver o video até o final, mas deu pra dar boas risadas...

O clima em SP (no Brasil todo talvez) é mesmo de tristeza, não tem como ser diferente. Só espero que essa tragédia leve a medidas sérias para aumentar a segurança e resolver de uma vez por todas essa crise que vem se arrastando sem solução.

Para nós, fica a reflexão de que nossa vida é frágil e por isso devemos usar com sabedoria o nosso tempo por aqui. Carpe Diem!

 
At 5:09 PM, julho 23, 2007, Anonymous Anônimo said...

Legal! Para quebrar o gelo ficou ótimo. Algumas pessoas com certeza ficaram ofendidad com o vídeo (se ficaram com United 93 imagina com United 300), mas enfim, bom divertimento.

 
At 7:14 PM, julho 23, 2007, Blogger Kamila said...

O clima é de tristeza geral em todo o país.

E eu gostei muito do vídeo postado, Otávio.

 
At 10:18 PM, julho 23, 2007, Blogger Wanderley Teixeira said...

Faço idéia de como as coisas devem estar por aí.Um amigo meu esteve em Sampa para um congresso e me relatou toda a situação.
Vi esse vídeo no Movie Awards deste ano.Realmente é vergonhoso,ainda mais quando vemos flagras(esses sim revelam os reais pensamentos de nossos governantes e de quem os rodeia) como aqueles.F*#* mesmo e infelizmente naum para eles!

 
At 11:13 PM, julho 23, 2007, Blogger Museu do Cinema said...

Ai em SP deve tá pior com certeza, mas o que se vê no Brasil inteiro é um sentimento de perda e de dor muito grande, não só pela morte das centenas de pessoas, mas pela morte do País.

Otávio, respondi a vc lá no blog.

 
At 12:39 AM, julho 24, 2007, Anonymous Anônimo said...

É isso aí, Otavio, chega de catástrofe!
E o vídeo é muito divertido mesmo ;-)

Abraço!

 
At 1:43 AM, julho 24, 2007, Anonymous Anônimo said...

é, segunda divisão, não teve culhão de postar o meu comentário sobre o seu timeco, né? você deveria honrar a camisa do seu time e responder à altura, quem sabe se os flamenguistas tivessem vergonha na cara o time não estava nessa draga...

 
At 10:32 AM, julho 24, 2007, Blogger Otavio Almeida said...

Quem é vc, Márcio? Vc reparou que o blog é sobre cinema? Se vem aqui para ofender (e num post desse), sugiro que vc puxe uma cadeira em sua casa, pare de olhar revistas de mulher pelada e chore sua solidão e necessidade de atenção.

Mas se vc quer falar sobre a mediocridade em que se encontra o Flamengo, vamos lá: Vergonha na cara, eu tenho. Isso não tem nada a ver com futebol. Perdendo ou ganhando, eu sempre acompanho o Flamengo. A coisa está feia, pq quem não tem vergonha na cara é a diretoria. Se os jogadores não aguentam mais o Ney Franco, a diretoria precisa mandar o treinador embora ou peitar os jogadores. Mas vc não deve saber o que significa "peitar" alguém, não?

Saiba que tudo é um ciclo. Hj, estamos por baixo. Mas amanhã pode ser o seu time. Enfim, o Flamengo está medíocre. A culpa não é minha, nem do torcedor. Esse sim tem vergonha na cara.

Passar bem!

E pessoal, peço desculpas pelo comentário aqui. Obrigado pela participação. Como sempre. Cassiano, já passo lá no seu blog. Valeu!

Abs!

 
At 2:11 PM, julho 24, 2007, Blogger Flávia said...

Cada maluco que aparece...

 
At 9:01 PM, julho 24, 2007, Anonymous Anônimo said...

o flamengo está por baixo faz tempo, na verdade vcs já podem ser chamados de viúvas do Zico. E não fica nervosinho não, pois tenho certeza que vc não iria querer trombar comigo. Abs.

 
At 1:02 AM, julho 25, 2007, Anonymous Anônimo said...

"tenho certeza que vc não iria querer trombar comigo" - nossa, Márcio, você está de parabéns pela argumentação!

 
At 12:03 PM, julho 25, 2007, Blogger Otavio Almeida said...

Obrigado, Vinicius e Flavia!

E Marcio, não respondo mais seus comentários. Essa foi a última vez. Sem noção, cara!

 
At 1:23 PM, julho 25, 2007, Blogger Romeika said...

Eu pensei que só eu pensava por esse ponto de vista. Sempre imaginei como seria o mundo se o Superman, Homem-Aranha e os X-Men (os bonzinhos), existissem..Imagine, não havia tido 11/09, e essa terrível "fatalidade" em Congonhas, muito menos. Infelizmente a realidade é outra. Adorei o vídeo, não o conhecia. Bem divertido.

 
At 1:52 PM, julho 25, 2007, Anonymous Anônimo said...

Este comentário foi removido por um administrador do blog.

 

Postar um comentário

<< Home