terça-feira, julho 24, 2007

Críticos escolhem Heroes como o Programa do Ano


Para a associação norte-americana de críticos de TV, Heroes é o Programa do Ano. Família Soprano foi a Melhor Série Dramática, enquanto The Office ganhou como Melhor Série Cômica. Só para explicar: a categoria Programa do Ano não envolve apenas séries, mas qualquer atração da televisão. Heroes desbancou American Idol, Friday Night Lights, Planet Earth, The Wire e When the Levees Broke.

Se a premiação pode influenciar os votos para o Emmy, Família Soprano e The Office saem na frente. E Heroes é a pedra no sapato dos mafiosos na categoria dramática. Para aumentar a discussão do Emmy, que acontece no próximo dia 16 de setembro, seguem os principais premiados pelos críticos:

Programa do Ano

Heroes • NBC

Melhor série dramática
Família Soprano • HBO

Melhor série de comédia
The Office • NBC


Melhor ator/drama
Michael C. Hall •
Dexter

Melhor ator/comédia
Alec Baldwin •
30 Rock

Melhor estréia do ano
Friday Night Lights

6 Comments:

At 9:12 PM, julho 24, 2007, Blogger Kamila said...

"Heroes" venceu aqui em cima de uma ótima competição. Mesmo assim, não acredito que a vitória aqui os ajude no Emmy, tendo em vista que, quem vota nos vencedores do Emmy é um grupo fechado e, de acordo com os experts, o episódio submetido pela série é péssimo.

As vitórias de Michael C. Hall e Friday Night Lights são mais um prêmio de consolação, tendo em vista que os dois foram injustamente esquecidos pela Academia.

 
At 9:58 PM, julho 24, 2007, Blogger Flávia said...

Uhuu! Yataaaaaaaaaa!

 
At 11:31 PM, julho 24, 2007, Anonymous Anônimo said...

Quero muito ver Heroes.

 
At 12:06 AM, julho 25, 2007, Anonymous Anônimo said...

Se dependesse de mim, HEROES seria a campeã no Emmy mas, acho q vai dar Soprano.
Já em ator dramático, YATAAAA !!!!
Masi Oka com certeza.

Concordo com a 2ª parte do comentário da Kamila (nossa, eu sempre acabo usando palavras dela. Fazer o que né?? Ela sempre posta antes de mim, rssss)

Wally, HEROES sai em DVD no dia 29 de agosto. Não conheço seu gosto para séries mas, garanto que vc não vai odiar =)

Abs !

 
At 12:59 AM, julho 25, 2007, Anonymous Anônimo said...

Gosto muito de "Heroes", mas acho que o programa não tem chance alguma contra "Sopranos". Acho que esse prêmio não foi tão merecido, visto que outras séries estreantes mereciam mais o prêmio de programa do ano ("Friday Night Lights", indicada por sinal, "30 Rock" e "Ugly Betty"), mas pra mim seria justo se vencesse entre os dramas.

Até agora torço por "Heroes" ou "House" no Emmy, já que as outras duas não merecem (não acompanho "Sopranos").

Abraço!

 
At 2:36 AM, julho 26, 2007, Anonymous Anônimo said...

Heroes é uma série boa... mas é superestimada. Não é algo realmente memorável, é um apanhado de trexos dos quadrinhos que ficam legais em episódios. O que ainda não consegui engolir foi a falta do nome de Michael C. Hall no Emmy... lamentável.

 

Postar um comentário

<< Home