quarta-feira, julho 18, 2007

Quem é essa garota?


Steven Spielberg revelou Shia LaBeouf e encontrou essa menina chamada Megan Fox. Onde ele acha essa galera? Certamente não é na série Malhação, da Globo. Spielberg também é mestre nisso. Alguém se lembra de Christian Bale, em Império do Sol (1987)? Em outra descoberta como produtor executivo, ele indicou Catherine Zeta-Jones ao diretor Martin Campbell, em 1998, para o papel feminino principal de A Máscara do Zorro. Grande Steven!

E a partir desta sexta-feira, os puritanos dirão que a norte-americana Megan Fox é uma péssima atriz, mas o verdadeiro público-alvo de Transformers nem ligará para esse pequeno "detalhe". Quando Mikaela, sua personagem no filme de Michael Bay der uma olhadinha no motor de Bumblebee, o efeito na platéia masculina será mais devastador do que testemunhar Autobots e Decepticons se arrebentando na meia hora final.

Antes de Transformers, a perfeita Megan Fox fez participações especiais em séries como Hope & Faith e Two and a Half Men. Aos 21 anos, ela não é talentosa (ainda) como Catherine Zeta-Jones, Keira Knightley ou Natalie Portman. Talvez o certo seja compará-la ao "talento" de Jessica Alba? Correto. Sem a menor dúvida. Essa belíssima morena vai longe. Ah, vai.

9 Comments:

At 3:59 PM, julho 18, 2007, Blogger Marcus Vinícius said...

Minha mãe do céu...

 
At 4:09 PM, julho 18, 2007, Blogger Heloísa said...

Sr. Otavio,
venho por meio deste comentário expressar meu profundo ressentimento com seu blog. Como leitora assídua tenho o direito de afirmar que esse veículo corre o sério risco de cair no descrédito ao publicar um post machista e vulgar como esse. Estou decepcionada e garanto que todas as outras leitoras também estão. Sem mais.Atenciosamente, Heloísa Ribeiro

 
At 4:16 PM, julho 18, 2007, Blogger Flávia said...

Concordo com a Helô! Reparem na diferença do espaço dado aos atores e às atrizes, principalmente as "gostosas"! Daqui a pouco o autor babão vai criar uma coluna "gostosas update"...

 
At 4:22 PM, julho 18, 2007, Blogger Kamila said...

Faço coro com as meninas! :-)

 
At 4:23 PM, julho 18, 2007, Blogger Otavio Almeida said...

O autor babão de "Gostosas Update" não esconde que gostar de cinema e ser hetero tb é possível. E adverte: Cinema é a maior diversão!

 
At 4:26 PM, julho 18, 2007, Blogger Marcus Vinícius said...

Shii, tão levando muito a sério as coisas... Já tem meu voto pro Top 10 Gostosas! =D

 
At 5:34 PM, julho 18, 2007, Anonymous Anônimo said...

Realmente Otávio, fui ver o filme hoje e essa atriz é muito gata mesmo. Mulher bonita é pra se mostrar, e que rostinho safado ela tem, hein? Sem contar as outras partes, né? Na verdade ela foi um dos motivos de eu não dormir na meia hora final, que eu achei entediante com tanta explosão e parafernália desnecessária. Abraços.

 
At 5:39 PM, julho 18, 2007, Blogger Otavio Almeida said...

Safado? Coitada da menina! Mais respeito com ela, rapaz! Safados são os Decepticons. E em filme de TRANSFORMERS tem que ter destruição! Se os Autobots e os Decepticons parassem para ler Virginia Woolf, eu teria saído do cinema. Mas entrei no filme certo.

 
At 5:18 PM, julho 23, 2007, Blogger Percival22Forever said...

Cara, não entendi o proquê do movimento feminista acima deflagrado.
A mulher é linda, dispensa efeitos especiais, é quase uma Jennifer conelly mais nova e mais gata, ela sozinha é uns 50% do filme.
Belo achado dos diretores, akela cena da gata mechendo no motor do bumblebee não vai sair da minha mente tão cedo...

 

Postar um comentário

<< Home