sábado, julho 28, 2007

A piada mortal


O Coringa de Heath Ledger promete ser um vilão daqueles! Nesta foto, ele aterroriza Rachel Dawes (Maggie Gyllenhaal, que substitui a insossa Katie Holmes). Além da nova imagem de The Dark Knight, a esperada seqüência de Batman Begins, o primeiro teaser do filme foi revelado. Veja aqui.

The Dark Knight é estrelado por Christian Bale, Heath Ledger, Maggie Gyllenhaal, Michael Caine, Gary Oldman e Aaron Eckhart. A direção é novamente de Christopher Nolan (Amnésia, Batman Begins e O Grande Truque). O filme estréia no dia 18 de julho de 2008.

5 Comments:

At 11:27 PM, julho 28, 2007, Anonymous Anônimo said...

Difente do Vinicius, gostei do teaser, achei interessante porque é bem original e inclui a voz arrepiante de Heath como o Coringa. Precisamos levar em conta que é um teaser! Ou seja, bem pequeno mesmo.

 
At 11:38 AM, julho 29, 2007, Blogger Romeika said...

Nossa, o elenco é sensacional. Agora é esperar pra ver.

 
At 6:52 PM, julho 29, 2007, Anonymous Anônimo said...

Não gostei do trailer, acho que poderiam ter feito algo melhor, mas minha expectativa para o filme não diminuiu, ainda mais depois dessa ótima foto.

 
At 7:03 PM, julho 29, 2007, Blogger Kamila said...

Acabei de assistir. Aquele tipo de teaser que, realmente, não conta muita coisa, mas, mesmo assim, deixa a gente bem animado para o filme.

 
At 10:29 AM, julho 30, 2007, Blogger Wanderley Teixeira said...

Otávio,naum me canso de falar isso: INSOSSA DA KATIE HOLMES!
A sra.Cruise virou uma espécie de Judas para mim,rsrsrsrsrsrs.Cara essa foto do Coringa ameaçando a Rachel Dawes me fez pular da cadeira,aos pocous o visual e abordagem do personagem estão sendo revelados.The Dark Knight é esperado com ansiedade por mim!

 

Postar um comentário

<< Home