segunda-feira, setembro 03, 2007

À espera de Tarantino


Eis o pôster de À Prova de Morte, o quinto filme dirigido por Quentin Tarantino. Pela campanha, o cineasta realmente conta Kill Bill como uma só produção.

Inicialmente, À Prova de Morte foi realizado por Tarantino para ser o segundo volume de Grindhouse, projeto de horror feito em parceria com o amigo Robert Rodriguez, que dirigiu o segmento Planet Terror. Depois do fracasso da estréia nos EUA, a Miramax decidiu trabalhar um relançamento. Desta vez, com datas separadas para os filmes.

Antes, o blog reclamou dessa decisão (veja aqui), mas depois de conferir o pavoroso e intragável Planet Terror, HOLLYWOODIANO apoiou a decisão. Não é para menos. Quase ninguém gostou da brincadeira de Robert Rodriguez e, em Cannes, o filme de Tarantino foi uma sensação.

Um trailer super cool foi divulgado (clique aqui), além do pôster acima. Mas À Prova de Morte ainda não tem data de estréia no país. Talvez esteja na seleção oficial do Festival do Rio e da Mostra de Cinema de São Paulo, em setembro e outubro respectivamente.

5 Comments:

At 11:50 AM, setembro 03, 2007, Anonymous Anônimo said...

Ainda concordo em manter a dupla sessão, afinal, pois ai não seria Grindhouse.

Mas fiquei assustado por ter críticado Planet Terror, tudo bem que eu sabia que o de Tarantino poderia ser bem melhor, mas é tão ruim assim?

E sim...na meu DVD de Kill Bill 2 vem escrito (The 5th film by Quentin Tarantino)

D'oh.

 
At 1:39 PM, setembro 03, 2007, Blogger Ramon said...

Esse pôster já é outros quinhentos!

Mas não estou convencido, ainda. Acho que o Tarantino está se perdendo com essa baboseira trash.

 
At 1:51 PM, setembro 03, 2007, Anonymous Anônimo said...

Bem, estou bem ansioso não só por "À Prova de Morte", mas pelo "Grindhouse" como um todo. Tarantino pode ter feito um trabalho estupendo na direção, mas ainda assim quero ver o filme do Rodriguez também.

Abraço!

 
At 6:32 PM, setembro 03, 2007, Blogger Kamila said...

Eu também concordo em manter a dupla sessão, sem a separação de "Grindhouse" em dois filmes distintos.

Como esta não foi a decisão do estúdio responsável pelo filme, nos resta torcer para que uma data de lançamento dos dois filmes sejam anunciadas no Brasil.

 
At 10:13 AM, setembro 04, 2007, Blogger Romeika said...

Adorei "Death Proof", e não gostei muito do "Planet Terror" do Rodriguez (ainda que não tenha achado intragável). Essa decisão de dividir Grindhouse em dois filmes foi mais do que acertada. Apesar de pertencerem ao mesmo gênero, as histórias e os personagens são distintos, não consigo imaginar os dois plots em um único filme.

 

Postar um comentário

<< Home