quarta-feira, agosto 22, 2007

Super Nanny

Durante a minha infância, eu pensava que jamais precisaria de uma babá. Ao ver o trailer de The Nanny Diaries, finalmente mudei de idéia.

A nova comédia de Shari Springer Berman e Robert Pulcini, os diretores e roteiristas do ótimo Anti-Herói Americano, coloca Scarlett Johansson na pele de Nan, uma jovem estudante que aceita trabalhar como babá na casa de uma família problemática em Nova York. Além de lidar com crianças pentelhas, a pobre Nan fica no meio do fogo cruzado do casal formado por Laura Linney e Paul Giamatti.

Chris Evans (o Tocha Humana, de Quarteto Fantástico) e Alicia Keys são outros nomes do elenco.

Parece sinopse de filme de Sessão da Tarde, mas quem viu Anti-Herói Americano sabe que pode esperar um pouco mais do novo trabalho de Shari Springer Berman e Robert Pulcini.

The Nanny Diaries estréia nesta sexta-feira nos EUA. Ainda não há data de lançamento no Brasil. Veja o trailer abaixo:



13 Comments:

At 1:38 PM, agosto 22, 2007, Blogger Museu do Cinema said...

Eu não gosto muito da Scarlett Johansson, não acho ela tão bonita, mas reconheço seu talento, que foi capaz de deixar Woody Allen caído, apesar de achar que ele tá é cheio de segundas intenções com ela.

 
At 2:11 PM, agosto 22, 2007, Blogger Otavio Almeida said...

Mas coitado do Woody Allen. É um sentimento de pai para filha. Que mente perversa...

 
At 3:09 PM, agosto 22, 2007, Blogger Museu do Cinema said...

Concordo Otávio, alias, a esposa atual dele bem que conhece esse sentimento paterno forte dele.

 
At 4:54 PM, agosto 22, 2007, Blogger Kamila said...

Eu adoro "Anti-Herói Americano" e nem sabia que o casal era responsável pela direção desse filme.

Adorei o trailer! E nunca imaginei que eu ia assistir a Laura Linney no papel de uma perua.

PS: Cassiano e Otávio, deixem de maldade. :-)

 
At 5:10 PM, agosto 22, 2007, Blogger Marcus Vinícius said...

Eu teria segundas intenções com a Scarlett Johansson. =P

 
At 5:46 PM, agosto 22, 2007, Blogger Romeika said...

Cassiano kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Já faz algum tempo que acompanho material desse filme, pq tem um fotolog sobre a Scarlett que segue todos os seus passos cinematográficos. Parece um filme de sessão da tarde mesmo.

 
At 8:23 PM, agosto 22, 2007, Anonymous Anônimo said...

Espero muito por esse filme, os diretores são bem talentosos, mas vem recebendo péssimas críticas (mas vale a pena pela Johansson, né?).

Abraço!

 
At 9:57 PM, agosto 22, 2007, Blogger Flávia said...

Hahahahahaha! Eu teria segundas intenções com o Chris Evans...

Bjs!

 
At 10:03 PM, agosto 22, 2007, Blogger Wiliam Domingos said...

Nem sabia deste filme....não faz o tipo da Scarlett Johansson mas como vc disse, podemos ainda esperar por uma grande surpresa!
Abraço

 
At 10:41 PM, agosto 22, 2007, Blogger Flávia said...

Ahh.. entrem na comunidade do Hollywoodiano no orkut!

http://www.orkut.com/Community.aspx?cmm=37907724

 
At 9:33 AM, agosto 23, 2007, Blogger Museu do Cinema said...

Kamila, eu não sou maldoso não, mas vá falar isso pro Allen.

 
At 10:17 AM, agosto 23, 2007, Blogger Otavio Almeida said...

Eu ainda acho que é algo de pai para filha...

 
At 6:17 PM, agosto 25, 2007, Blogger Wanderley Teixeira said...

Tb me interessou bastante esse novo trabalho da Scarlett.Mas guardo expectativas para o tipo megera que Laura Linney parece fazer na produção.

 

Postar um comentário

<< Home