quinta-feira, outubro 04, 2007

Primeiro trailer de Sweeney Todd

Veja abaixo o primeiro trailer do aguardado Sweeney Todd - O Barbeiro Demoníaco da Rua Fleet, de Tim Burton. A atmosfera está totalmente Burton. O que é bom sinal, afinal o diretor não acerta a mão desde A Lenda do Cavaleiro Sem Cabeça. Se é para Burton fazer projetos de encomenda, que eles tenham a sua assinatura inconfundível.

O filme estréia nos EUA no dia 21 de dezembro. No Brasil, somente em janeiro de 2008.


8 Comments:

At 8:02 PM, outubro 04, 2007, Blogger Museu do Cinema said...

Tim Burton é craque e as suas parcerias com Johnny Deep são sempre sensacionais.

 
At 8:32 AM, outubro 05, 2007, Blogger Kamila said...

Pelo trailer, já vemos que o filme tem aquela estética própria das obras de Tim Burton. Sinceramente, por ser um filme musical, eu esperava ver mais das músicas do filme. Cenas com o Johnny, a Helena cantando. Mas, o Tim Burton mostra justamente o contrário.

O que chama a atenção também é o cuidado da produção com a direção de arte, a fotografia, os figurinos.

 
At 5:03 PM, outubro 05, 2007, Anonymous Anônimo said...

Grande trailer, sem dúvida! Só discordo quanto ao Tim Burton. Mesmo seus últimos trabalhos não sendo excelentes, são todos acima da média, sem falar que nunca ele faz projetos de encomenda - sua marca está acima de tudo, isso fica claro em qualquer que seja o filme.

Aguardo ansioso!
Abraço!

 
At 7:25 PM, outubro 05, 2007, Blogger Victor said...

Tim Burton e Johnny Deep = Psicodelia!
Se essa palavra existindo ou não, não vem ao caso.hehe
MAs é um filme no mínimo interessante!! Aguardando...


Abs!!

 
At 9:24 PM, outubro 05, 2007, Blogger Otavio Almeida said...

Para mim, PLANETA DO MACACOS não é projeto pessoal, Vinicius. Não vejo assinatura do Burton ali. Ele destruiu o original. E nem acho que seja questão de gosto (neste caso). E PEIXE GRANDE quase foi dirigido pelo Spielberg, antes de chegar às mãos de Burton. Imagina o filme que daria...

Abs! Bom final de semana!

 
At 1:37 AM, outubro 06, 2007, Anonymous Anônimo said...

Acho Burton visionário, mesmo quando falta roteiro e brilhantismo, ele eleva o filme à outro patamar com seus visuais e sua imaginação. No geral, acho que não odiei nenhum filme dele, só achei Planeta dos Macados uma grande brincadeira de mal gosto que poderia ter sido muito melhor. Mas seus últimos me agradaram e espero que Sweeney Todd retome a genialidade de A Lenda do Cavaleiro Sem Cabeça e Edward Mãos de Tesoura. Depp parece estar perfeito, o que não seria novidade.

Ciao

 
At 9:20 AM, outubro 06, 2007, Anonymous Anônimo said...

BÁRBARO! tanto o trailer de Sweeney Todd quanto a volta de Sidney Lumet (que vou assistir Domingo na repescagem do Festival do Rio, no Odeon). O cinema precisa disso (o que o cinema não precisa é de mais Piratas do Caribe, mais Harry Potters e cia. limitada). Saudações cinéfilas!!!

(http://claque-te.blogspot.com): Notas sobre um Escândalo, de Richard Eyre.

 
At 9:41 AM, outubro 06, 2007, Blogger Otavio Almeida said...

Roberto, vc está no Rio, cara? Depois me conta o que achou do Lumet. Abs!

 

Postar um comentário

<< Home