sexta-feira, junho 27, 2008

Disney contra-ataca com Bolt


Com a atenção da garotada voltada para Kung Fu Panda, da Dreamworks, e WALL-E, da Pixar, os estúdios Disney contra-atacam com o trailer de Bolt. A prévia mostra o cãozinho do título em ação. Na trama, Bolt é astro de uma série de TV, mas se vê obrigado a encarar uma aventura de verdade.

John Travolta dá voz a Bolt, mas o time de dubladores inclui Miley Cyrus, Susie Essman, Thomas Haden Church, Woody Harrelson, Bernie Mac e Bruce Greenwood. A direção é de Chris Williams, responsável pelo roteiro de Mulan. Bolt estréia no dia 26 de novembro nos EUA. Veja o trailer bacana.

9 Comments:

At 6:00 PM, junho 27, 2008, Anonymous Anônimo said...

Bem legal o trailer e ainda por cima deve estrear em 3-D na sala Imax. Bom final de semana!

 
At 6:10 PM, junho 27, 2008, Anonymous Anônimo said...

Otavio, não conhecia esse "Bolt". Parece ser um filme de animação diferente. Por enquanto, as animações da Disney levam uma surra das feitas pela Pixar. Tendo dito isso, gostei muito do visual de "Bolt".

Beijos e bom final de semana!

 
At 6:15 PM, junho 27, 2008, Anonymous Anônimo said...

Achei um tanto convencional, mas tem jeito que irá surpreender a todos - e espero que isso ocorra mesmo, pois como a Kamila já disse, a Disney nunca se sai muito bem quando não está ao lado da Pixar. Abraço!

 
At 10:37 PM, junho 27, 2008, Blogger Dr Johnny Strangelove said...

Assim ... para dizer a verdade é só para tentar dizer que não conseguem viver só da Pixar porém a cada dia que se passa ... prova ao contrario ... espero que seja bom ...

 
At 9:26 AM, junho 28, 2008, Blogger pseudo-autor said...

Eu acho difícil alguém bater de frente com a Pixar hoje em dia, até porque a Disney tem seguido um caminho que não me agrada (eu gostava mais da Disney dos clássicos, como Peter Pan e Alice no país das maravilhas, do que essa atual). Não é à toa que produções como Os Incríveis e Carros mandam nas bilheterias. A qualidade é bastante superior.

 
At 3:03 PM, junho 28, 2008, Blogger Rafael Moreira said...

Eu assiti ao treiler que veio junto com as cópias de "Wall-e" para o cinema. Acho que as animações da Disney sem a Pixar não dão muito certo. "Chicken Little" é um exemplo...

'té mais!

 
At 10:19 PM, junho 28, 2008, Anonymous Anônimo said...

Assisti Wall-E hoje e achei sensacional. A Pixar não dá uma bola fora mesmo! O trailer de Hancock, com Will Smith, é muito bom e o filme parece ser divertido...

 
At 7:21 PM, junho 29, 2008, Blogger Isabela said...

Não é meu genero preferido, mas sempre gosto de conferir as novidades da Disney assim como da Pixar.

 
At 9:01 PM, junho 29, 2008, Blogger Otavio Almeida said...

Amigos, BOLT parece legal! Ainda é só um trailer. Mas só pode ser melhor que KUNG FU PANDA, por exemplo. Já uma comparação com WALL-E é covardia!

Abs! Boa semana a todos!

 

Postar um comentário

<< Home