sábado, setembro 06, 2008

Um show para acabar com todos os outros


Enquanto uma criançada histérica trocava arranhões e puxões de cabelo nas filas reais e onlines atrás de ingressos da bombada Madonna, a melhor notícia cultural, educacional e musical da semana foi a decisão do R.E.M. em escolher as cidades de Porto Alegre (06 de novembro), Rio de Janeiro (08 de novembro) e São Paulo (10 e 11 de novembro) para uns showzaços inesquecíveis.

A confirmação oficial deve acontecer nos próximos dias, assim como a divulgação dos locais de venda de ingressos com preços salgados, mas tenho contatos legais que dizem que a vinda de Michael Stipe e sua trupe é tão certa quanto a queda do Dunga nos próximos dias.

E já saiu uma lista com o repertório. Teremos clássicos da estirpe de Losing My Religion, The One I Love, Gardening at Night, Get Up, Man on the Moon, e novíssimas canções do álbum Accelerate - destaque para Hollow Man e Houston. Por enquanto é isso... Aguardem mais notícias sobre o R.E.M. aqui no blog.

7 Comments:

At 12:51 PM, setembro 06, 2008, Anonymous Anônimo said...

Otávio, espero que a vinda do REM seja mais certa que a queda do Dunga, que não tenho certeza se ainda acontece este ano. Esse show eu não perco mesmo! Ontem vi Hellboy 2 e gostei. Agora a crítica da Veja foi ridícula na comparação com os personagens de Star Wars, chamando-os de infantis. Abs.

 
At 3:29 PM, setembro 06, 2008, Blogger Marcus Vinícius said...

Aqui em Passo Fundo vai ter Victor e Léo... já em Porto tem só Fito Paez fim do mês. ¬¬

 
At 9:37 AM, setembro 07, 2008, Anonymous Anônimo said...

Olha, meu irmão pode até ser fã da Madonna a ponto de ver um desses benditos shows, mas bem que eu preferia esse do R.E.M., hehehe. O último disco deles é ótimo, sem falar nos grandes clássicos.

E minha família é toda de SP, não tenho parentes aqui em Pernambuco, portanto meu irmão deve ficar com alguns dos nossos dez tios, hehehe. Mas valeu pelo convite, foi algo inesperado (no bom sentido) e pelo qual o agradeço muito! ;-)

 
At 4:24 PM, setembro 07, 2008, Anonymous Anônimo said...

Eu adoraria poder ir a um show do R.E.M., mas fica difícil!!! Bem que eles poderiam vir para Recife, que seria mais pertinho e daria para eu tentar ir!

Beijos!

 
At 11:12 AM, setembro 08, 2008, Blogger fabiana said...

Uêba!

 
At 11:41 AM, setembro 08, 2008, Blogger Romeika said...

Estiveram aqui no sabado e eu nao fui =/// Aproveite!!!

 
At 1:30 PM, setembro 09, 2008, Anonymous Anônimo said...

A criança histérica aqui vai ao show da Madonna, mas também ficou MUITO feliz com a vinda do R.E.M., só torço para que o ingresso não esteja tão caro.

 

Postar um comentário

<< Home