segunda-feira, agosto 25, 2008

Um raio cai duas vezes no mesmo lugar?


Cara de um, focinho de outro: Por enquanto, Will Ferrell faz sua graça ao lado dos Sleestaks nas fotos da adaptação para o cinema de O Elo Perdido, a série de TV setentista que minha vovó adorava. Com direção de Brad Silberling (Gasparzinho, Cidade dos Anjos, Desventuras em Série), o filme só estréia em 17 de julho de 2009, mas a pergunta que já não quer calar é: Will Ferrell será mais importante que o roteiro e o espírito das aventuras originais de O Elo Perdido?

A dúvida tem razão de existir, pois você lembra que o comediante arruinou A Feiticeira. Ou, pelo menos, ajudou a arruinar. Está certo que o roteiro era uma bomba, mas que houve uma superexposição da imagem (e do ego) do ator, ah, isso houve. E na trama daquela bobagem assinada por Nora Ephron, Ferrell ganhou muito mais importância que Nicole Kidman, a dona do novo narizinho mágico. Então, quem pagou pra ver A Feiticeira, acabou vendo O Chato. Só espero que o mesmo raio não caia em O Elo Perdido.

Líder da família Marshall, que vai parar na Pré-História, o personagem de Will Ferrell é fundamental na trama de O Elo Perdido, mas os dinossauros, os Sleestaks e, por favor, o Cha-Ka também pedem passagem.

Tomara que o filme não seja só mais uma egotrip do comediante. E não me venha com o mesmo erro do recente Viagem ao Centro da Terra, que tratou a criançada como seres de inteligência limitada, como o pobre Cha-Ka.

Ah, você é novinho (a) e não conhece o Cha-Ka, não é? Aqui está ele:




Sim, Cha-Ka nasceu há 10.000 anos atrás e não tem nada neste mundo que ele não saiba demais...

6 Comments:

At 7:25 PM, agosto 25, 2008, Blogger Marcus Vinícius Freitas said...

Minha infância teve esse Shaka aqui: http://www.mundozodiacal.hpg.ig.com.br/Fotos/Cav.Ouro/shaka_2.jpg]

Bons tempos, bons tempos...

 
At 7:25 PM, agosto 25, 2008, Anonymous Anônimo said...

Eu não conhecia o Cha-Ka. Obrigada por me apresentá-lo! Bom, pode ser que este projeto dê certo, já que Brad Silberling é um diretor talentoso e provou ter jeito para este tipo de filme com "Desventuras em Série".

Beijos!

 
At 8:52 PM, agosto 25, 2008, Blogger Flávia said...

Ahhhhhhhhhh que demais! Eu e meu irmão adorávamos essa série!

 
At 1:57 PM, agosto 26, 2008, Blogger Dr Johnny Strangelove said...

Rapaz ... pensei que fosse ao contrario ... que a Nicole tivesse estragado aquele filme ... Porém os tempos são outros e quem está atrás do projeto são pessoas competentes ... vamos ver ... abraços

 
At 1:58 PM, agosto 26, 2008, Blogger Dr Johnny Strangelove said...

E lembrando, que vai ser o Chaka no filme será o comediante Jorma Taccone, do SNL e se quiser ver o que ele faz, procure ver o filme Hot Rod, ele está no elenco ...

abraços

 
At 3:41 PM, agosto 26, 2008, Blogger Pedro Henrique Gomes said...

Meu Deus! Chaka estará de volta...Fico no aguardo.

 

Postar um comentário

<< Home