terça-feira, agosto 26, 2008

Eu já sabia


Rapaz, eu pensei que já havia visto de tudo nesta vida. Mas hoje saiu a primeira imagem oficial da comédia I Love You Phillip Morris, com Jim Carrey e Ewan McGregor... err... conversando bem de perto. Que bonito, não?

A trama é inspirada na história real de Steven Russell (Carrey), um trambiqueiro milionário e completamente apaixonado por seu ex-colega de cela, Phillip Morris (McGregor), que não tem nada a ver com o nome da companhia famosa de cigarro.

I Love You Phillip Morris ainda conta com a presença de Rodrigo Santoro, que não jogava pelo time sem camisa desde Carandiru, de Hector Babenco. Sério agora: a comédia chega aos cinemas em 2009 e marca a estréia na direção de Glenn Ficarra e John Requa, os roteiristas de Papai Noel às Avessas, com Billy Bob Thornton.

5 Comments:

At 3:27 PM, agosto 26, 2008, Blogger Alex Sandro Alves said...

Olá Otávio...

O problema não é tirar uma foto promocional. A pergunta que não quer calar é se haverá cenas de beijos entre Carrey e McGregor, ou até mesmo com Santoro!

Um grande abraço!

 
At 3:42 PM, agosto 26, 2008, Blogger Pedro Henrique said...

Lá vem bomba...

Abraço, Otávio!

 
At 7:32 PM, agosto 26, 2008, Anonymous Kamila said...

"Papai Noel às Avessas" é um ótimo filme de comédia! Este possuía uma trama bem inusitada, o que parece ser também o caso deste "I Love You Phillip Morris"....

Beijos!

 
At 8:03 PM, agosto 26, 2008, Anonymous Denis Torres said...

What the hell?!

 
At 10:30 AM, agosto 28, 2008, Anonymous Vinícius P. said...

Só espero que não seja outra besteira imensa como aquele filme do Adam Sandler que nem sei o nome direito agora. Mas só a presença desses dois no elenco já é algo animador...

 

Postar um comentário

<< Home