quarta-feira, dezembro 10, 2008

Um minutinho de sua atenção, por favor

EM 2009, QUANDO VOCÊ ESTIVER NO CINEMA, DESLIGUE A DROGA DO CELULAR (E AFINS LUMINOSOS E BARULHENTOS)! SE VOCÊ PRECISASSE FALAR URGENTEMENTE COM ALGUÉM, NÃO SERIA NO CINEMA QUE VOCÊ ESTARIA NUMA HORA DESSAS! NÃO CONVERSE ALTO! SEJA CALMO, PACIENTE E DEVAGAR NO MANEJO DO SACO DE PIPOCA! SEI QUE ESSE COMBO NÃO FOI BARATO, MAS A PIPOCA NÃO VAI A LUGAR NENHUM! MASTIGUE DE BOCA FECHADA! POR FAVOR, DEIXE-ME VER O FILME EM PAZ! ISSO NÃO É A SUA CASA! E MUITO MENOS A MINHA, POIS EU JÁ TERIA COLOCADO VOCÊ PRA FORA!


MUITO OBRIGADO!

12 Comments:

At 4:32 PM, dezembro 10, 2008, Blogger Kau Oliveira said...

Isso não vai chamar a atenção das meninas... hahahahahahhahahahaha. Por que tanta revolta??

Bom, quando fui ver o filme dos Coen, tive que levantar e mandar uma fila inteira de adolescentes retardadas calarem a boca. Foi memorável!!!

Abraços!!

 
At 4:36 PM, dezembro 10, 2008, Anonymous Anônimo said...

Po, eu sou um cara que meio que fala demais... Mas normalmente ninguém reclama não, pq eu falo bem baixinho, acho que não incomodo... Mas não veja filme cmg, rs...

 
At 8:31 PM, dezembro 10, 2008, Anonymous Anônimo said...

Só faltou pedir para as pessoas falarem mais baixo. Conversar somente após o filme terminar! :-)

Beijos!

 
At 9:51 PM, dezembro 10, 2008, Blogger Flávia said...

Só não entendi a Scarlet Johansson aí... Lembrei de uma vez que uma menina me cutucou e pediu para "conversar mais baixo ou parar de conversar", o detalhe é que não tinham começado nem os trailers ainda! Hahahaha! Mas vc tem razão, tem muito chato sem noção no cinema.

Bjs

 
At 10:45 PM, dezembro 10, 2008, Blogger Dr Johnny Strangelove said...

Se ela tiver ao meu lado pedindo isso ... eu calo a boca ...

 
At 10:56 PM, dezembro 10, 2008, Anonymous Anônimo said...

Otávio, coloque uma daquelas placas de tribunal na imagem (tipo be quiet in the courtroom while court is in session), pois com a Scarlett desse jeito eu não presto atença em nada mesmo, rsrs.

 
At 11:37 AM, dezembro 11, 2008, Blogger Marcus Vinícius Freitas said...

Sempre tem os 'tigre' nos cinemas, tudo isso é falta de laço em casa.

Cambada xarope nos cinemas e dvd riscado, poucas coisas são mais irritantes que isso.

 
At 11:40 AM, dezembro 11, 2008, Blogger Robson Saldanha said...

Eu ADORO ir ao cinema sozinho porque não tem ninguém falando no meu ouvido. E essas coisas que você falou incomodam mesmo, a última vez que fui pro cine fiquei agoniado com o barulho da pipoca!! hehehehe

 
At 12:44 PM, dezembro 11, 2008, Blogger Pedro Henrique Gomes said...

E quem fica tentando "adivinhar" o que vai acontecer e fala em voz alta? Absurdo. E quem bate palma e grita de tanto ri...

Beleza de post, tinha de ser estampado na entrada das salas de cinema!

 
At 10:59 PM, dezembro 11, 2008, Blogger Gustavo H.R. said...

O pessoal pensa que pode fazer o que der na telha em local público, só porque pagou para entrar. Ledo engano, todos pagaram também. Respeito é bom e todo mundo gosta.

 
At 11:23 PM, dezembro 11, 2008, Blogger Unknown said...

Sensacional isso daí! Quase um manifesto. Mas eu me libertei quando resolvi que não iria mais freqüentar cinemas nos finais de semana, salvo quando em salas pequenas e horários diurnos.

Abs.

 
At 1:53 AM, dezembro 13, 2008, Anonymous Anônimo said...

Falou bonito OTAVIO! E com a submissão à Johansson então...todo mundo vai obedecer. (ou esperemos que sim).

Ciao!

 

Postar um comentário

<< Home