quarta-feira, janeiro 07, 2009

Ócio criativo? No more!


Vocês repararam que ando meio sumido, não? Bom, espero que sim. Acho que fui afetado por todas essas mudanças de 2008 para 2009, a crise econômica, a invasão da Faixa de Gaza, a doença de Patrick Swayze, a morte do filho do John Travolta, a chegada da Cuca do Sítio do Pica-Pau Amarelo ao Flamengo, frio em janeiro, IPVA, o ar seco de Brasília, a aproximação de um novo Big Brother com Pedro Bial, as alterações na língua portuguesa, a provável condenação de Flora e a vitória anunciada de Donatella, e um bando de filmes ridículos nos cinemas como Crepúsculo e Marley & Eu.

Mas já estou pronto para retornar ao blog. Peço desculpas a todos pela ausência, mas estou de volta. E preparado para o filme que vier pela frente. Sexta estréia mais um Clint Eastwood e uma refilmagem abominável de um dos meus filmes favoritos. Domingo também tem Globo de Ouro e não dá pra ficar calado. Estou doido pra ver esses filmes que farão a festa nas principais premiações do cinema. E sei que o Coringa continua rindo à toa... Feliz ano novo!

11 Comments:

At 8:23 PM, janeiro 07, 2009, Anonymous Anônimo said...

Congratulations, Comissioner!

 
At 9:17 PM, janeiro 07, 2009, Blogger Pedro Henrique Gomes said...

Acho que foi o teu amigo Barreto que disse que ela (Jolie) segura o filme nas costas. E é verdade!

Abraço!

 
At 10:35 PM, janeiro 07, 2009, Anonymous Anônimo said...

Óbvio que já estou ansioso pelo retorno e achei esse post bem divertido (mesmo gostando de "Crepúsculo", hahahaha). Abraço!

 
At 10:00 AM, janeiro 08, 2009, Blogger Robson Saldanha said...

Você é muito criativo! hehehe queria ser assim. É bom sumir um pouco de vez em quando... estamos esperando seus novos textos!

 
At 10:15 AM, janeiro 08, 2009, Anonymous Anônimo said...

Vc sumido???? Pior é o meu blog que estou tão sem tempo no momento que nunca mais postei nada ali, assim ele não vai pra frente. Mas também, tô de mudança de emprego e mais diversos problemas. Acredito que logo logo o meu blog acelere feito o Felipe Massa pq por enquanto tá igual o Rubinho. Mas o seu Otávio é puro Shumacher.

 
At 11:05 AM, janeiro 08, 2009, Blogger Museu do Cinema said...

Otávio falando mau de Crepusculo e Bob Marley e Eu, é, parece que a ida de Cuca para o Flamengo vai mudar algumas coisas por aqui.

E nos encontramos na Libertadores!

 
At 1:49 PM, janeiro 08, 2009, Anonymous Anônimo said...

Aê! Que post divertido!
Bom, também estou ansioso pela estréia dessa semana. Abç

 
At 1:49 PM, janeiro 08, 2009, Blogger Kau Oliveira said...

Otavio, welcome back! Só achei sacanagem vc falar mal de Crepúsculo, hahahaha. Filme excelente!

Ahhh, tem um texto que publiquei no Bit o qual escrevi lembrando daquele nosso debate sobre "O que é Cinema".

Abração!

 
At 3:00 PM, janeiro 08, 2009, Blogger Pedro Henrique Gomes said...

WGA:

ORIGINAL SCREENPLAY
"Burn After Reading," written by Joel Coen & Ethan Coen
"Milk," written Dustin Lance Black
"Vicky Cristina Barcelona," written by Woody Allen
"The Visitor, "written by Tom McCarthy
"The Wrestler," written by Robert Siegel

O pessoal que sabe indicou bem os roteiros originais (com Coen e Woody e tudo mais), vamos ver se a academia acerta isso aí também! Caramba, acho que é a categoria que eu mais gosto!

 
At 3:16 PM, janeiro 08, 2009, Blogger Rafael Moreira said...

Hahahahaha. Só você mesmo pra escrever isso, Otávio. A provável condenação de Flora foi ótimo...
Aguardando o retorno! É estranho, nas férias é o momento em que eu mais posto no meu blog. Abraço!

 
At 4:25 PM, janeiro 08, 2009, Blogger Unknown said...

Vem kikando!

 

Postar um comentário

<< Home