segunda-feira, maio 04, 2009

El retorno de Coppola


Tetro, o novo filme de Francis Ford Coppola, ganhou um belíssimo trailer. Já vi a prévia umas 20 vezes e estou com aquela sensação cinéfila de que estamos diante de algo especial. É claro que ainda é cedo pra dizer qualquer coisa sobre Tetro, que abre a Quinzena dos Realizadores no Festival de Cannes, que começa no próximo dia 13. Mas confesso que o trailer me encantou.

Rodado na Argentina, o filme segue o jovem Bennie (o estreante Alden Ehrenreich) de passagem por Buenos Aires com o objetivo de conhecer o irmão, Tetro (Vincent Gallo).


Sem filmar desde 1997, o mestre Coppola fez Youth Without Youth, em 2008, que só Deus sabe quando chegará aos nossos cinemas, e Tetro, que ainda tem Maribel Verdú, Klaus Maria Brandauer e Carmen Maura no elenco.

Também não há previsão de estreia para Tetro no Brasil, mas você já pode se encantar com o trailer aqui.

10 Comments:

At 10:54 PM, maio 04, 2009, Blogger Pedro Henrique Gomes said...

O Coppola embarcou para uma carreira mais pessoal agora, segundo suas próprias palavras. Diz ele que quer dirigir mais roteiros próprios. Tetro parece que ser legal. Eu gostei levemente de Velha Juventude, apesar de ser muito dependente do seu protagonista - o monstro Tim Roth.

Abraço!

 
At 12:22 AM, maio 05, 2009, Blogger João Vicente Nascimento Lins said...

Gostei do trailer, fiquei com vontade de assistir filme (o que confesso é algo díficil de ocorrer com os "filmes inéditos" de hollywood). Mas fica um que estranho, não parece filme do Coppola, parece mais um filme de Sundance ou mostra de cinema. Me acostumei demais com o Coppola épico, mas estou disposto para ver esse Coppola novo.

 
At 3:02 AM, maio 05, 2009, Anonymous Wally said...

Wow, somos dois. Estou oficialmente encantado. Adorei a escolha de cor.

E quero ver Youth Without Youth, apesar de ter sido criticado.

Ciao!

 
At 3:12 AM, maio 05, 2009, Anonymous Denis Torres said...

Isso sim é notícia boa!!! Adorei o trailer!

 
At 8:54 PM, maio 05, 2009, Blogger altieres bruno machado junior said...

Olá

gostei bastante do trailer, o filme em preto e branco com algumas cenas coloridas vai dar um charme a mais a história. Além do mais, um filme de FFC é sempre bom conferir...

até mais

 
At 8:56 PM, maio 05, 2009, Anonymous Kamila said...

Eu não estou ansiosa por este filme. Apesar de admirar o Francis Ford Coppola.

Beijos!

 
At 12:11 AM, maio 06, 2009, Anonymous Vinícius P. said...

Faz tanto tempo que não vemos um Coppola inédito que realmente a expectativa para esse filme é grande. Pelo trailer parece ser ótimo!

 
At 2:51 PM, maio 06, 2009, Blogger Mayara Bastos said...

Este comentário foi removido pelo autor.

 
At 2:51 PM, maio 06, 2009, Blogger Mayara Bastos said...

Não estou muito ansiosa pelo filme, mas quem sabe mais para frente, eu acabo tendo expectativas...

 
At 3:00 PM, maio 06, 2009, Anonymous Rafael Moreira said...

Aguardo ancioso esse filme... Confio no mestre! :D

 

Postar um comentário

<< Home