quinta-feira, junho 18, 2009

2012 em 2009

Mais um filme sobre as Torres Gêmeas?
Não! É Roland Emmerich em ação!




O picareta Roland Emmerich, diretor de Independence Day, O Dia Depois de Amanhã e Aquele Filme do Tic Tic, não se cansa de destruir o mundo. 2012 pode ter John Cusack, Woody Harrelson, Amanda Peet, Chiwetel Ejiofor, Danny Glover, Thandie Newton e Oliver Platt no elenco. Pode até ser uma bomba (e deve ser). Mas o novo trailer vale uns preciosos minutinhos de sua vida. Nem que seja pra ver Roland Emmerich esgotando sua dose de destruição ao detonar o Cristo Redentor. É sério!

2012 é um grande candidato ao Oscar de Efeitos Visuais - nem é preciso ver o filme inteiro pra saber disso. E é mais do mesmo. O que não dá pra aguentar é outro filme catástrofe focado em drama familiar com o papai protegendo seus filhinhos às vésperas do fim do mundo.

Antes que tudo se acabe, 2012 estreia em 13 de novembro de 2009. Veja o trailer abaixo e dê risadas.




8 Comments:

At 8:07 PM, junho 18, 2009, Anonymous Vinícius P. said...

Ainda que seu último filme tenha sido uma bela de uma porcaria, fiquei bem curioso por esse "2012" após o trailer - inclusive, parece ser mais parecido com "O Dia Depois de Amanhã", que particularmente adoro.

 
At 8:27 PM, junho 18, 2009, Blogger altieres bruno machado junior said...

Olá Otavio

Nossa realmente essa história de fim do mundo e pai salvando os filhos de catástrofes apocalípsticas é bem clichê mesmo, mas o pior é que eu gosto desse tipo de filme =D EU SEI QUE VC VAI ME CRUCIFICAR, mas eu gosto, fazer o que (rsrs). Ah e vamos dar uma chance a esse diretor, ele fez O Patriota né.

abraços e até mais.

 
At 8:54 PM, junho 18, 2009, Anonymous Kamila said...

O elenco é bom, hein?? Devo conferir! E concordo contigo: nem precisa ver o filme inteiro para a gente saber que este filme deve marcar presença em efeitos visuais e, provavelmente, som e edição de som.

Beijos!

 
At 1:29 PM, junho 19, 2009, Blogger Dr Johnny Strangelove said...

Esse nome ... Emmerich ... simbolo de bosta no ar ... o Xerox boy is back!

EHEHE

 
At 9:25 PM, junho 19, 2009, Anonymous Kamila said...

Otavio, tem selo para você lá no blog.

 
At 2:01 AM, junho 20, 2009, Blogger Otavio Almeida said...

VINICIUS
Eu acho que será, no mínimo, divertido. O cara que fez 10.000 AC só pode estar tirando uma com a nossa cara, mas que é divertido, ah, é! Abs!

ALTIERES
Eu gosto de O PATRIOTA até a cena da machadinha. Mas é sub-CORAÇÃO VALENTE. E é assim mesmo, uns gostam e outros não. Abs!

KAMILA
O elenco é muito bom, mas o diretor é péssimo. Lembre-se que os verdadeiros astros do filme são os efeitos. Ah, e muito obrigado pelo selo. Já vi lá a indicação. Bjs!

JOHNNY
Hahahahaha... Gostei de Xerox Boy. Abs!

 
At 12:41 PM, junho 20, 2009, Blogger Unknown said...

Melhores efeitos vai pra Avatar!!! Mas o Roland é um picareta!

 
At 10:04 PM, junho 20, 2009, Anonymous Gustavo H.R. said...

Exageradíssimo e óbvio, mas gosto dos filmes pré-DIA DEPOIS DE AMANHÃ de Rolland e espero que ele acerte a mão novamente desta vez.

Cumps.

 

Postar um comentário

<< Home