quinta-feira, junho 11, 2009

Trailer do novo Martin Scorsese


O primeiro trailer de Shutter Island, novo trabalho de Martin "The Man" Scorsese, foi liberado hoje. O suspense é baseado no livro Paciente 67 (Shutter Island), de Dennis Lehane, autor de Sobre Meninos e Lobos e Medo da Verdade, que viraram bons filmes nas mãos de Clint Eastwood e Ben Affleck respectivamente.

A prévia é excelente e tem um clima claustrofóbico que captura bem a sinopse divulgada: Em 1954, Leonardo DiCaprio e Mark Ruffalo são dois detetives enviados para um hospital psiquiátrico na isolada Shutter Island. Lá, eles investigam o estranho desaparecimento de uma assassina.

Shutter Island marca a quarta parceria do diretor com DiCaprio após Gangues de Nova York, O Aviador e Os Infiltrados. O filme estreia dia 9 de outubro no Brasil. Ah, só uma observação: DiCaprio está com os mesmos trejeitos de Billy Costigan, seu personagem em Os Infiltrados, mas, em alguns momentos, com figurinos e paranóias dignos de seu Howard Hughes, em O Aviador.



13 Comments:

At 3:14 PM, junho 11, 2009, Anonymous Kamila said...

Gosto das obras do Dennis Lehane, mas não estava com as expectativas muito em alta em relação a este filme. Depois de conferir o trailer, no entanto, fiquei com aquela vontade de assistir "Shutter Island". Ainda bem que Outubro está perto. ;-)

Beijos!

 
At 3:52 PM, junho 11, 2009, Blogger Otavio Almeida said...

KAMILA, para mim é o contrário: Gosto das obras de Martin Scorsese, mas nunca tive expectativas altas em relação aos livros de Dennis Lehane. Mas... Ainda bem que outubro está perto, como você disse. Bjs! Bom feriado!

 
At 7:41 PM, junho 11, 2009, Blogger Flávia said...

MEDO!

 
At 8:12 PM, junho 11, 2009, Blogger Mayara Bastos said...

Estava com um pouco atrás em relação a este filme depois do pôster feio a-lá "O Chamado". Agora, depois do trailer interessante, fiquei muito animada. ;)

Beijos e tenha um ótimo feriado! ;)

 
At 12:07 PM, junho 12, 2009, Blogger João Vicente Nascimento Lins said...

É Martin Scorsese dirigindo um suspense meio horror, a lá Cabo do Medo! E assim o Oscar de 2009 ganha um fortíssimo concorrente, e outubro está muito longe.

 
At 2:14 PM, junho 12, 2009, Blogger BRENNO BEZERRA said...

O ELENCO DESTE FILME ESTÁ COM UMA CARA ÓTIMA.

TCHAU

 
At 2:38 PM, junho 12, 2009, Anonymous Vinícius P. said...

Sensacional esse trailer, não? "Shutter Island" já era um dos mais aguardados por mim, agora então...

 
At 8:48 PM, junho 12, 2009, Blogger altieres bruno machado junior said...

Olá

Ótimo trailer. A história me pareceu ser bem interessante, com certeza será mais um sucesso da dupla DiCaprio e Scorsese.

até mais : )

 
At 3:53 PM, junho 14, 2009, Blogger Pedro Henrique Gomes said...

Trailerzaço! Grande Scorsese.

 
At 9:14 PM, junho 14, 2009, Blogger Gustavo H.R. said...

Marcante.

 
At 4:30 AM, junho 15, 2009, Anonymous Wally said...

Incrível esta prévia. Quase que deu vontade de ir pro cinema, apontar uma arma pro gerente e obriga-lo a reservar meu ingresso.

Só discordo do seu "bom" para Sobre Meninos e Lobos. Aquele filme é brilhante!

 
At 11:26 AM, junho 15, 2009, Blogger Unknown said...

FLAVIA
"Medo é o caminho para o Lado Negro. Medo leva à raiva. Raiva leva ao ódio. Ódio leva ao sofrimento." (Palavras de Mestre Yoda) Bjs!

MAYARA
Tem mesmo uma cara de Samara neste pôster, hein. Muito bem! Bjs! Boa semana (já que o feriado acabou)!

JOÃO
Scorsese já ganhou o seu Oscar. Agora, vamos deixar o mestre se divertir. Abs!

VINICIUS
Eu não tenho dúvida de que será, no mínimo, um belo filme. Abs!

ALTIERES
Scorsese pode até não fazer um de seus cinco melhores filmes, mas em terra de cego, quem tem olho é rei. Abs!

PEDRO,
Scorsezaço! Grande trailer! Abs!

GUSTAVO
Marcante II! Abs!

WALLY
Também me incomodei com a minha colocação. Acho SOBRE MENINOS E LOBOS excelente! Bem melhor que MEDO DA VERDADE. É que, na hora, não consegui ver como isso se encaixaria no texto. Tipo o excelente SOBRE MENINOS E LOBOS e o bom MEDO DA VERDADE. Entendeu? Abs!

 
At 2:46 PM, junho 18, 2009, Blogger Dewonny said...

Esse trailer só aumentou minhas expectativas, gosto muito do cinema de Scorsese, um dos meus diretores favoritos..abs! Diego!

 

Postar um comentário

<< Home