terça-feira, julho 17, 2007

Shia LaBeouf, a revelação do ano


Shia LaBeouf ganhou fama nos EUA com o sucesso da série Even Stevens, da Disney. Apesar de participações especiais em filmes como Eu, Robô (2004), o jovem ator de 21 anos encontrou seu lugar ao sol em 2007. Um certo Steven Spielberg convenceu o diretor Michael Bay a convidá-lo para o papel principal de Transformers e registrou o garoto como filho de Indiana Jones no filme mais aguardado do ano que vem.

Até lá, o público brasileiro pode conhecer um pouco mais sobre Shia LaBeouf a partir desta sexta-feira. Em Transformers, o garoto é puro coração. Sem ele, o filme não sairia do jeito que Michael Bay e Spielberg imaginaram. LaBeouf contracena com o nada, mas você realmente acredita que ele está rodeado por robôs gigantes. O melhor? O cara mostra ter futuro como ator. É dedicado e se entrega ao filme de corpo e alma.

É um bom começo para esse jovem carismático. Antes de Indiana Jones, LaBeouf também protagoniza o thriller Paranóia (2007), que estréia em breve nos cinemas do país. De acordo com algumas fontes, o filme é carregado nas costas pelo rapaz. Por essas e outras razões, que você ainda verá em Transformers, o blog elege Shia LaBeouf como Revelação do Ano.

8 Comments:

At 5:03 PM, julho 17, 2007, Blogger Kamila said...

Este comentário foi removido pelo autor.

 
At 5:04 PM, julho 17, 2007, Blogger Kamila said...

Concordo plenamente, Otávio.

Shia LaBeouf é a revelação de 2007. Além do talento, o ator é carismático e, dentro de um mundo jovem hollywoodiano extremamente estragado e mimado, ele dá um show de graça ao não se levar a sério como suas colegas Lindsay Lohan e Paris Hilton.

Gosto muito dele e a decisão mais acertada é realmente estrear "Paranóia" depois de "Transformers", afinal, quando o primeiro filme estrear por aqui, todo mundo já vai saber direitinho quem é o Shia.

 
At 7:38 PM, julho 17, 2007, Blogger Wanderley Teixeira said...

Nunca assisti a nada com o Shia,mas realmente teriam q chamar um ator muito bom para contracenar com o vazio,como acontece nestes tipos de filme.Tomare q a aposta esteje certa.

 
At 10:45 PM, julho 17, 2007, Anonymous Anônimo said...

Eu adorava Even Stevens, LaBeaouf sempre teve um timing cômico ótimo e vi ele pela primeira vez nos cinemas com o filme Holes (não sei o nome nacional) que vi pois foi adaptado de livro que li na escola. Sempre achei ele competente. Ele esteve em Constantine e Eu, Robô e seu destaque só está crescendo. Isso é bom. Verei Transformers no domingo e quero muito ver Paranóia.

 
At 11:57 PM, julho 17, 2007, Blogger Wiliam Domingos said...

Caraca....primeira vez que ouço falar sobre o cara!
Pretendo conferir o seu talento em Paranóia, Transformers não dá!
rsrsrs
Abraço

 
At 12:03 AM, julho 18, 2007, Anonymous Anônimo said...

Concordo com a Kamila.
Ao contrário de atores como Orlando Bloom, Lindsay Lohan e Paris Hilton, o Shia tem talento.
Ele tem demostrado sua evolução como ator à cada filme e, Transformers está aí para provar isso.
Vou deixar para comentar mais quando for ver o filme (sábado vou ter mais uma sessão nostalgia,
uhuuu !!!)
Abs !!!

 
At 8:18 AM, julho 18, 2007, Anonymous Anônimo said...

Sem dúvida o Shia é a revelação do ano. Depois de fazer um sucesso inesperado com "Paranóia", o garoto arrasou em "Transformers" e promete muito mais para o novo "Indiana Jones". Só o vi em "Eu, Robô" e "Constantine", mas ainda tem "Bobby", que chega em breve aos cinemas.

Abraço!

 
At 9:56 AM, julho 18, 2007, Anonymous Anônimo said...

Talvez seja ainda um exagero falar, pois o rapaz está no começo da carreira ainda, mas vejo na escolha dele para encabeçar o elenco do filme (na minha opinião, escolha do ti Spielberg) uma proximidade do que o próprio Spielberg fez com Christian Bale em O Império do Sol. Há bastante tempo eu não vejo o cineasta depositar suas fichas de forma tão intensa num ator como fez em Trasformers. E Disturbia - o outro filme de Shia que está pra estrear no Rio - também não é mau de todo, não. Vale aguardar o futuro desse promissor jovem.

(http: claque-te.blogspot.com): Paris, Te Amo.

 

Postar um comentário

<< Home