quarta-feira, agosto 15, 2007

Ned Flanders é o coadjuvante favorito de Os Simpsons


Ned Flanders pode comer o pão que Homer Simpson amassou, mas os Hollywoodianos que lêem este blog escolheram o personagem como o favorito da série (tirando a família protagonista). Na última enquete, Flanders ganhou com 30% dos votos de gente boa como Nelson e o Sr. Burns, que ficaram em segundo lugar com 18% cada.

De agora em diante, o blog SEMPRE divulgará o resultado de suas enquetes semanais. Aliás, já temos outra aí ao lado.

O aguardado longa-metragem de Os Simpsons estréia nesta sexta-feira em todo o país.

8 Comments:

At 4:50 PM, agosto 15, 2007, Blogger Kamila said...

Eu fui uma das pessoas que votou no Ned Flanders!!!! rsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrs

 
At 4:52 PM, agosto 15, 2007, Blogger Otavio Almeida said...

Eu tb!

 
At 8:39 PM, agosto 15, 2007, Anonymous Anônimo said...

Ele um dos "comic sidekick" mais perfeitos dos desenhos. Quem nunca teve um vizinho ou conheceu alguém como o Ned Flanders? Sem ele, o Homer não seria tão engraçado, né mesmo?

 
At 10:18 PM, agosto 15, 2007, Blogger Wiliam Domingos said...

Não participei desta enquete...estava ausente nos blogs infelizmente!
Ah...
falanu nisso...
irei nos cines conferir estas criaturas amarelas certamente!
xD
abraço

 
At 12:01 PM, agosto 16, 2007, Anonymous Anônimo said...

Eu votei no Nelson (hahaha)...
No entanto, concordo com o Denis, sem o Flanders a famosa família de Springfield não teria graça.

 
At 5:29 PM, agosto 16, 2007, Anonymous Anônimo said...

Eu votei no Nelson (haha), mas gostei muito do resultado, o Flanders é muito engraçado mesmo. Na nova enquete, meu preferido é "Os Infiltrados".

 
At 9:17 AM, agosto 17, 2007, Blogger Romeika said...

Hehehe eu quase que votava no Sr. Burns, mas pensei bem e vi que dos coadjuvantes, é o Ned Flanders que alcança os momentos mais hilários e divertidos da série.

 
At 8:31 PM, agosto 17, 2007, Blogger Wanderley Teixeira said...

O Sr.Burns é o meu favorito,mas Flanders tb é otimo.Aliás,Os Simpsons tem alguns dos melhores coadjuvantes das séries de tv.

 

Postar um comentário

<< Home