segunda-feira, setembro 17, 2007

Família Soprano faz história no Emmy 2007

Família Soprano e 30 Rock foram os principais vencedores do Prêmio Emmy 2007 neste domingo. Apesar de ter levado apenas três dos 15 prêmios a que foi indicada, Família Soprano entrou para a história ao se tornar a primeira série premiada por sua última temporada.

Os protagonistas James Gandolfini e Edie Falco foram desbancados nas categorias de melhor ator e atriz dramáticos por James Spader (Boston Legal) e Sally Field (Brothers & Sisters).

Outra surpresa foi a vitória de Ricky Gervais como melhor ator em série cômica por Extras, deixando para trás Steve Carell (The Office) e Alec Baldwin (30 Rock).

Grey's Anatomy, que tinha dez indicações, levou apenas uma (merecida) estatueta: a de melhor atriz coadjuvante em série dramática, para Katherine Heigl. Já os super-heróis de Heroes voltaram para casa de mãos vazias.

Confira os vencedores nas principais categorias:

Melhor série dramática
Família Soprano

Melhor série de comédia
30 Rock

Melhor ator em série dramática
Boston Legal • James Spader, como Alan Shore

Melhor atriz de em série dramática
Brothers & Sisters • Sally Field, como Nora Walker

Melhor ator em série cômica
Extras • Ricky Gervais, como Andy Millman

Melhor atriz em série cômica
Ugly Betty • America Ferrera, como Betty Suarez

Melhor Coadjuvante em série dramática
Lost • Terry O'Quinn, como John Locke

Ator Coadjuvante em série cômica
Entourage • Jeremy Piven, como Ari Gold

Atriz Coadjuvante em série dramática
Grey's Anatomy • Katherine Heigl, como Isobel "Izzie" Stevens

Atriz Coadjuvante em série cômica
My Name Is Earl • Jaime Pressly, como Joy Turner

4 Comments:

At 7:54 AM, setembro 18, 2007, Blogger Kamila said...

A noite do Emmy foi legal. Uma apresentação boa do Ryan Seacrest, bons números musicais, agradáveis surpresas, péssimas surpresas, vitórias esperadas.

Acho que "The Sopranos" mereceu o prêmio de Melhor Série de Drama, por tudo o que representou para a história recente da televisão norte-americana.

Particularmente, fiquei bastante feliz com as vitórias de America Ferrera e Katherine Heigl. Adoro as duas e elas mereciam as suas vitórias.

 
At 1:06 PM, setembro 18, 2007, Anonymous Anônimo said...

Gostei muito desse Emmy, achei os prêmios bem justos, com exceção das categorias de melhor ator em drama e comédia. De resto, destaque para a vitória da Katherine Heigl, do Terry O'Quinn e de "30 Rock".

Até mais!

 
At 3:26 PM, setembro 18, 2007, Blogger Heloísa said...

Eles salvaram o mundo e o que eles ganharam??? Nenhuma estatueta! Na próxima temporada o lema será "Deixem a cheerleader morrer, eles não dão a mínima mesmo"!! Beijos

 
At 4:08 PM, setembro 18, 2007, Blogger Flávia said...

Hahahaha! Boa Helô! E o que foi aquele vestido da Hayden Panettiere? Aquilo era um arquivilão que engoliu a coitadinha! Bjs!

 

Postar um comentário

<< Home