sexta-feira, setembro 14, 2007

Sex and The City já tem data de estréia

Para alegria dos fãs, o filme de Sex and the City já tem data de estréia definida. A adaptação da famosa série de TV deve chegar aos cinemas americanos em 30 de maio de 2008.

Nessa semana também foi anunciada uma nova integrante do elenco: Jennifer Hudson, vencedora do Oscar de Melhor Atriz Coadjuvante de 2007, por seu papel em Dreamgirls. Parece que Jennifer interpretará Louise, fashionista e assistente de Carrie Bradshaw (Sarah Jessica Parker), que sai de Saint Louis para encontrar o amor em Nova York.

Outro rumor é de que a produção do filme está à procura de quatro mulheres, sendo uma ruiva, com idades entre 18 e 25 anos e que tenham a “essência” do fabuloso quarteto de Sex and the City. Alguma candidata?

6 Comments:

At 4:40 PM, setembro 14, 2007, Blogger Heloísa said...

EU!!!!!

 
At 5:35 PM, setembro 14, 2007, Blogger Kamila said...

Adorei a contratação da Jennifer para este filme, até mesmo porque, depois de dois filmes bem pesados do ponto de vista emocional, uma comédia é muito bem-vinda. Ela precisa desse tipo de diversificação no currículo dela.

Bom final de semana!

 
At 10:38 AM, setembro 16, 2007, Anonymous Anônimo said...

Como já disse anteriormente, "Sex and the City" é uma de minhas séries preferidas (se não a preferida) e aguardo ansioso por esse projeto. Pela data de estréia, talvez esse seja um novo "O Diabo Veste Prada" (em termos de sucesso de público e crítica). Já a contratação da Jennifer Hudson foi no mínimo inusitada...

 
At 10:47 AM, setembro 16, 2007, Blogger Wanderley Teixeira said...

Já sabia da entrada da Hudson para o elenco.Bom Sex and the city tem alguns dos melhores momentos da tv norte-americana e com tantos problemas que culminaram na estréia definitiva do filme para o ano q vem vamos esperar a revolução feminina do seriado na telona.

 
At 7:29 PM, setembro 16, 2007, Blogger Alex Gonçalves said...

Depois de "Kill Bill Vol.I", "Sin City - A Cidade do Pecado" é o meu filme de ação favorito de todos os tempos. Nem preciso dizer o quanto espero por esta continuação. Fico ainda mais feliz pela nova integrante do elenco e que a data de lançamento nem está tão distante. Já aguardo com muita ansiedade!

 
At 7:31 PM, setembro 16, 2007, Blogger Alex Gonçalves said...

Ah, também li que existe rumores de que Johnny Depp participe da produção. Espera-se que seja verdade!

 

Postar um comentário

<< Home