quarta-feira, janeiro 23, 2008

Por que tão cedo?


Heath Ledger
(1979-2008)

7 Comments:

At 11:04 AM, janeiro 23, 2008, Anonymous Anônimo said...

Realmente inacreditável. Ouvi falar que durante as gravações de Batman ele só dormia 2 horas por noite durante a semana. Acho que ele se entregou ao papel do Coringa de tal maneira que deve ter perdido a sanidade no caminho. Era um ator promissor e apenas 28 anos! Que tragédia!

 
At 11:33 AM, janeiro 23, 2008, Blogger Kamila said...

Quanto mais eu leio sobre isso, mais eu ainda não consigo acreditar que aconteceu. Acho que a gente não vai conseguir processar essa notícia por um bom tempo.

 
At 12:54 PM, janeiro 23, 2008, Blogger Alex Gonçalves said...

Quando um amigo me avisou pelo Messenger que ele havia morrido pensava que estava tentando me pregar uma peça. Uma pena que isto tenha acontecido com um ator tão talentoso. O mesmo lamento quando perdemos Brad Renfro.

 
At 1:56 PM, janeiro 23, 2008, Anonymous Anônimo said...

Boa pergunta Otavio. Why so soon?

Ciao!

 
At 1:59 PM, janeiro 23, 2008, Blogger Otavio Almeida said...

É... lembrei do "Why So Serious?"

 
At 2:49 PM, janeiro 23, 2008, Anonymous Anônimo said...

Essa foi exatamente a mesma pergunta que fiz ao meu irmão quando vi a notícia no jornal ontem a noite. Não podia acreditar naquilo. Estava dormindo e acordei para ver as notícias e a primeira coisa que passou foi isso. Fiquei muito triste, difícil entender...

 
At 8:21 AM, janeiro 25, 2008, Anonymous Anônimo said...

Nossa estou pasma ate agora, sabe aquela dorzinha de não ver mas aquele astro que estrelou seu filme preferido? pois e ! E ainda novo! que pena, Que Deus o abençoe ! Falando em filme preferido o meu é 10 coisas que odeio em vc, sera que poderia me passar um site onde consigo a trilha sonora do mesmo? Muito obrigada e saudades...
;(

 

Postar um comentário

<< Home