quinta-feira, fevereiro 14, 2008

Veja o trailer do novo Indiana Jones


Aleluia! Finalmente o trailer de Indiana Jones e o Reino da Caveira de Cristal. Quem ainda pensa que isso é um caça-níquel de um cara chamado Steven Spielberg, dê uma olhada no trailer. Quem gosta dos filmes de Indiana Jones, pelo menos, vai aprovar. O espírito parece o mesmo.

A resolução não está 100%, mas o som está ok. Portanto, aumente o volume. Se quiser ver numa imagem superior, clique aqui.

A quarta aventura do herói chega aos cinemas de todo o mundo no dia 22 de maio.

14 Comments:

At 4:11 PM, fevereiro 14, 2008, Blogger Rodrigo Fernandes said...

caraca, mutio bom o trailer.. na boa, a trilha sonora é exelente, não, aquela musiquinha tema é muito boa.. imagina isso nos cinemas de novo.. e o harrison ford mandando ver, ehehe
ansiedade total para o lançamento..
abraços

 
At 4:27 PM, fevereiro 14, 2008, Anonymous Anônimo said...

A produção técnica parece ser fantástica e o trailer é bom sim, mas não o suficiente para que deixar de desconfiar desse projeto. Quero muito que 22 de maio chegue rápido...

Abraço!

 
At 4:29 PM, fevereiro 14, 2008, Blogger Otavio Almeida said...

Vou dormir feliz hoje!!!!

Abs!

 
At 5:18 PM, fevereiro 14, 2008, Anonymous Anônimo said...

Com certeza o Otávio vai ser um dos primeiros a assistir e acho que no dia anterior à exibição não vai nem conseguir dormir direito de tanta ansiedade, né mesmo?

 
At 5:22 PM, fevereiro 14, 2008, Blogger Kamila said...

Otavio, você sabe que não compartilho do mesmo entusiasmo que você com o novo "Indiana Jones", mas não posso negar que o trailer do filme é muito bom.

E como é bom escutar aquela trilha clássica do John Williams! :-)

Este deve ser mesmo o filme que deve obter a maior bilheteria em 2008.

Beijos.

 
At 5:30 PM, fevereiro 14, 2008, Blogger Otavio Almeida said...

Denis, a última vez que eu não dormi por causa de um filme foi na estréia do primeiro O SENHOR DOS ANÉIS. Confesso que mal dormi na véspera do terceiro. E não sei dizer ainda, mas quero dormir bem na véspera de INDY 4 pra ficar bem acordado durante a sessão.

Kamila, eu acho que não terá a maior bilheteria de 2008. Veja entre nossos amigos blogueiros... Parece que somente eu irei ver o filme umas 4 vezes. Steven Spielberg disse que esse é um filme para os fãs. Ele não quer conquistar novos fãs... então...

Abs!

 
At 5:47 PM, fevereiro 14, 2008, Blogger Pedro Henrique Gomes said...

Gostei do trailer, espero que ele não me engane.

Abraço!!!

 
At 6:29 PM, fevereiro 14, 2008, Blogger Kamila said...

Otavio, não acredito nessa afirmação do Spielberg. Acho que ele deve fazer um filme que tenha um apelo geral. Não se pode desprezar um público novo. A maior prova disso foi que ele escalou o "It Boy" Shia La Beouf.

 
At 7:10 PM, fevereiro 14, 2008, Blogger Otavio Almeida said...

Sim. Claro. Não que ele não queira conquistar novos fãs. Mas a prioridade é atingir os fãs do Indy dos anos 80. E claro que ele quer agradar ao jovem de hoje. Spielberg estuda a sétima arte e entende a evolução do cinema e o que o público quer. Viu como MUNIQUE não tem a emoção, por exemplo, de A LISTA DE SCHINDLER? Mas são dois filmes "sérios" do diretor. Entendeu o que quero dizer?

Veja George Lucas... ele já é mais interessado na evolução tecnológica no cinema. Com STAR WARS - EPISÓDIO I, ele quis novos fãs. E entrou pelo cano. Foi um estouro de bilheteria, mas os fãs de verdade não gostam do filme. Mas em matéria de efeitos visuais, a trilogia recente é bem superior. E ele usou esses filmes para testar os limites da tecnologia.

Voltando ao Spielberg, ele quer INDY 4 como um filme produzido nos anos 80. Ele até assistiu aos 3 primeiros filmes com o Janusz Kaminski para acertar o tom da fotografia. Ou seja, deixá-la igual aos originais.

O que eu acho nesse comentário do Spielberg para uma revista (Variety ou Vanity Fair??) é que ele não quer reiventar INDIANA JONES como 007, com Daniel Craig, e o BATMAN, do Christopher Nolan. Ele quer fazer INDIANA JONES como se fosse um intervalo de poucos anos de produção entre A ÚLTIMA CRUZADA e O REINO DA CAVEIRA DE CRISTAL.

Bjs!

 
At 7:26 PM, fevereiro 14, 2008, Anonymous Anônimo said...

Entendi, Otavio. Não estamos diante de um novo começo do Indiana Jones e sim da continuação de um capítulo antigo. Também acho que este novo filme foi pensado nos fãs antigos, mas o Spielberg não pode deixar de pensar que toda uma nova geração irá entrar em contato pela primeira vez com esse personagem.

Beijos.

 
At 10:10 PM, fevereiro 14, 2008, Blogger Unknown said...

Estou dizendo para todo mundo, vem aí o blockbuster do ano 2008! Mesmo que anticonvencional, porque um sessentão fazendo estripulias deve ser fantástico!

 
At 11:20 PM, fevereiro 14, 2008, Anonymous Anônimo said...

Excelente trailer! Agora sim estou empolgado :D
Parece capturar muito bem o espírito da série mesmo, e melhor, resgatar alguns valores perdidos no cinema hollywoodiano de hoje. Aguardo ansiosamente.

Ciao!

 
At 6:38 AM, fevereiro 15, 2008, Blogger Romeika said...

Ah, eu adoro a música tema!!! Não gosto desse resgate de heróis dos anos 80 (não vi o novo Rock e nem quero ver Rambo), mas Indiana Jones é especial. Tomara que o filme seja tão bom quanto o trailer.

 
At 12:53 PM, fevereiro 15, 2008, Blogger Otavio Almeida said...

E ainda faltam 3 meses...

Abs!

 

Postar um comentário

<< Home