quinta-feira, abril 24, 2008

"Homem de Ferro é jóia"


O jornalista Roberto Sadovski, editor da revista SET, já viu Homem de Ferro e garante que o filme de Jon Favreau é "jóia". Além disso, ele ressaltou o trabalho de Robert Downey Jr como Tony Stark: "Robert Downey Jr., que deve experimentar um upgrade em sua carreira como o de Johnny Depp pós-Piratas do Caribe, constrói um Tony Stark genial, em que pequenos detalhes em sua atuação detalham bem sua mudança de filosofia."

Quem quiser saber a opinião de Sadovski, entre aqui. Mas cuidado com os spoilers - o cara é fanático por quadrinhos e não resistiu em contar algumas partes.

Essa foi a primeira impressão que eu li a respeito de Homem de Ferro. Mas, falando sério, Jon Favreau ainda não fez um filme ruim. Zathura é ótimo e até aquele Um Duende em Nova York, com Will Ferrell, é bem divertido.

Homem de Ferro estréia nos cinemas brasileiros no próximo dia 30 de abril. E já estou indo pra fila.

6 Comments:

At 3:48 PM, abril 24, 2008, Blogger Kamila said...

É verdade, Otavio. Jon Favreau ainda não fez um filme ruim. Já tinha lido no Hollywood Elsewhere a opinião de um crítico dizendo que "Homem de Ferro" vai ser um mega-sucesso!

Beijos!

 
At 5:37 PM, abril 24, 2008, Anonymous Anônimo said...

Trocadilho infame: Iron Man Rocks!
E só aquela abertura com a música do Sabbbath é bom demais! Robert Downey Jr. sempre foi um grande ator, mas que prefere ficar "marginalizado" do mainstream das estrelas americanas. Ele vai arrebentar nesse filme e poderá se tornar um "big star", mas acredito que vai continuar sendo o mesmo bad boy de sempre.

 
At 5:49 PM, abril 24, 2008, Anonymous Anônimo said...

Eu espero mesmo que seja bom. Eu costumo ser chato com filmes de super heróis pq na minha infância hiper-nerd eu era viciado nessas histórias, principalmente da Marvel. Adoro o Downey Jr. e achei uma excelente escolha pro papel, bem, agora eu até fiquei mais animado do que estava... abraços

 
At 7:59 PM, abril 24, 2008, Anonymous Anônimo said...

Otávio, vc viu todos os jogos do Flamengo na primeira rodada da Libertadores? Como joga atualmente o Nacional do Uruguai?

 
At 11:55 PM, abril 24, 2008, Anonymous Anônimo said...

Cada vez mais fico ansioso por esse filme, parece ser a primeira grande produção da temporada - uma vez que "Cloverfield" não correspondeu às expectativas.

 
At 12:20 AM, abril 29, 2008, Anonymous Anônimo said...

Eu particularmente curto a SET, mas acho q a revista está nas mãos erradas. Já vi notas altas para filmes medíocres. O Sadovski é como um Petersen - tudo parece bom ou bacana, nada mais. Torço para que o "Homem de Ferro" emplaque. Vi o trailer e achei ruim - espero que eu esteja errado. Alguns já temem que seja um retumbante fracasso.

 

Postar um comentário

<< Home