quarta-feira, abril 23, 2008

O bom filho à casa torna

Após uma temporada pela Europa (Match Point, Scoop e os inéditos O Sonho de Cassandra e Vicky Cristina Barcelona), o diretor Woody Allen finalmente retorna ao tradicional cenário de seus melhores trabalhos.

Hoje, sairam as primeiras imagens do set de seu filme (ainda sem título) previsto para 2009 e protagonizado por Larry David, ator e criador de Curb Your Enthusiasm, e autor da melhor série cômica de todos os tempos: Seinfeld.

Ao lado, você pode ver o sensacional Larry David bem a vontade com uma serelepe Evan Rachel Wood (Across the Universe, Aos Treze).

Por mais que os filmes "europeus" de Allen tenham qualidades, nada se compara a essa espera. Quem é fã do grande cineasta e sente saudades de suas declarações de amor por Nova York, sabe bem o que quero dizer. Além disso, uma parceria entre Larry David e o incansável Woody Allen não é pouca coisa.

Falando no cineasta, o atrasado O Sonho de Cassandra, com Ewan McGregor e Colin Farrell, estréia nos cinemas brasileiros no próximo dia 1º de maio.

15 Comments:

At 9:05 PM, abril 23, 2008, Blogger Kamila said...

Otavio, o Larry David é ótimo e deve interpretar o alter-ego do Woody Allen no filme. Adoro a Evan Rachel Wood e fico feliz de ela estar trabalhando com um gênio como Woody!

Beijos.

 
At 9:43 PM, abril 23, 2008, Anonymous Anônimo said...

Fico muito feliz mesmo que venha mais um Allen por aí... Interessantíssima essa parceria com o Larry David (para mim, Seifield é a melhor série cômica de todos os tempos)... É o que você disse, os filmes "europeus" do Woody são muito bons, mas nada supera seus filmes em terras americanas...

 
At 10:00 PM, abril 23, 2008, Blogger Pedro Henrique Gomes said...

Esse vai ser um dos grandes do Allen hein Otávio!

Abraço!!!

 
At 11:17 PM, abril 23, 2008, Anonymous Anônimo said...

Minha fase mais vista de Woody é a de Londres e peguei a sua corriqueira em Nova York (odiei Iqual a Tuda na Vida, apesar de ter gostado de Melinda e Melinda). Preciso ver seus anteriores.

Meu preferido dele é Match Point.

Ciao!

 
At 11:55 PM, abril 23, 2008, Anonymous Anônimo said...

Aguardo ansiosamente por "O Sonho de Cassandra" e "Vicky Cristina Barcelona", o diretor está em grande fase - mas também gostaria de ver um trabalho que lembrasse os filmes mais tradicionais do diretor.

 
At 2:36 AM, abril 24, 2008, Anonymous Anônimo said...

Otávio, mudando o foco do assunto, acredito que o Flamengo pegou um dos adversários mais chatos logo de cara. Viagem até o méxico é cansativa, sem contar a grande final carioca com o Botafogo. Desejo boa sorte ao seu time e espero que a saída repentina do Joel não estrague o planejamento, e se o Tite for o substituto, não é um mal técnico, pois pode arrumar o time a tempo. Vai um consolo: Em 2005, quando o SPFC foi campeão da Libertadores, o Leão saiu no começo das oitavas e o Paulo Autuori entrou no lugar e o resto vc já sabe...

 
At 2:41 AM, abril 24, 2008, Anonymous Anônimo said...

Quanto à minha pergunta sobre Star Wars x Senhor dos Anéis me refiro à versão extendida deste último, que passou em algumas salas aqui no Brasil e não à "versão original" que saiu primeiro nos cinemas.

 
At 4:27 AM, abril 24, 2008, Blogger Rodrigo Fernandes said...

Grande Woody Allen amado e odiado por muitos como um bom diretor deve ser, rs... se não perde a graça...
Odiei o Scoop, mas curti o Match Point, provavelmnte vou curtir tbm esse "O Sonho de Cassandra" que deve seguir a mesma linha do Match Point.. enfim...
abraços!!!

 
At 9:11 AM, abril 24, 2008, Blogger Unknown said...

Adorei o título do post. desde que Allen andou enfrentando dores de cabeça com os espanhóis, ele falava que queria voltar para sua Manhattan. Eu, particularmente curto a maioria dos trabalhos de Allen, salvo uma ou outra idiotice infundada. Mas este, com Larry David e a linda e talentosa Evan Rachel Wood já promete desde já.

P.S Não sei como uma menina tão linda namora o Marilyn Manson...

Abraço!

 
At 11:09 AM, abril 24, 2008, Blogger Otavio Almeida said...

Kamila, esse filme deve ser demais!

Cara da Locadora, seja bem-vindo. E espero que o Woody Allen faça um belo filme em NY.

Wally, alugue MANHATTAN, ANNIE HALL, CRIMES E PECADOS e HANNAH E SUAS IRMÃS. Depois você me conta...

Pedro, Deus te ouça!

Vinicius, concordo! Não basta voltar a NY. Tem que ser algo no estilo dos clássicos de Allen.

Denis, no Flamengo não tem Chororô. Eu acho que o time tem que se dedicar a Libertadores. Ganhando ou perdendo, tem que jogar com raça! O Estadual que fique com os "Buá". Não dou "boa sorte" ao São Paulo porque vocês nunca precisam :)

Rodrigo, MATCH POINT é excelente! E espero que O SONHO DE CASSANDRA não seja uma bobagem como muitos andam dizendo.

Weiner, não sabia que ela namorava o Marilyn Manson. Ela deve ser doidona como a personagem dela em ACROSS THE UNIVERSE.

Abs! E dá-lhe Mengo!

 
At 1:07 PM, abril 24, 2008, Blogger fabiana said...

Eu não acho graça em Seinfield! Prontoconfesseimeprocessem!

 
At 1:26 PM, abril 24, 2008, Anonymous Anônimo said...

Engraçado é que se o São paulo tivesse empatado ontem o adversário seria o Flamengo nas oitavas. Já pensou? O Bruno fazendo gol de falta e o Rogério Ceni numa seca de gols de falta como não se vê há um bom tempo. A verdade é que o SPFC não apresenta um bom futebol e por enquanto não está com cara de campeão. Nesse momento os 3 times brasileiros que estão jogando melhor são Fluminense, Cruzeiro e Flamengo. Agora se o Cruzeiro conseguir a façanha de eliminar o Boca Juniors logo nas oitavas entra com uma moral enorme e pode se tornar "favorito". Abs.

 
At 4:11 PM, abril 24, 2008, Anonymous Anônimo said...

Nossa, eu adoro o Larry David. Curb Your Enthusiasm era muito nonsense. Eu ria pra caramba, o tipo de humor que me agrada.

 
At 2:15 PM, abril 25, 2008, Blogger Hypado said...

Assisti os 3 últimos do Allen (Match Point, Scoop e O Sonho de Cassandra) ambos otimos (nota 9,0).

E esses novos de 2008 e 2009 devem ser Gêniais!

E para min, a melhor série de comédia de todos os tempos, é sem duvida, Chaves.

Isso, Isso, Isso!

 
At 10:16 PM, abril 26, 2008, Anonymous Anônimo said...

Ai se seu achasse esses filmes aqui nesse fim de mundo...o que me resta é eles passarem em um horário que eu possa ver na TV a cabo. Se não, nunca verei.

Ciao!

 

Postar um comentário

<< Home