You got the silver, you got the gold
Alguns críticos disseram que Shine a Light, documentário de Martin Scorsese sobre uma turnê dos Rolling Stones, é apenas um show filmado. Outros elogiaram o envolvimento emocional do diretor com a música. No fim das contas, o que será Shine a Light?
Vejo hoje à noite numa pré e depois conto minhas impressões. Mas aqui entre nós: Marty dirigindo Mick Jagger & Cia... É difícil desafinar.
Vejo hoje à noite numa pré e depois conto minhas impressões. Mas aqui entre nós: Marty dirigindo Mick Jagger & Cia... É difícil desafinar.
12 Comments:
Eu li uma crítica que afirmava que o documentário do Scorsese sobre Bob Dylan é bem melhor que esse "Shine a Light", mas eu acho que quem gosta dos Rolling Stones e do Martin, vai adorar esse filme.
É, Kamila? Talvez o crítico em questão goste mais do Bob Dylan, não? Mas ele disse que não é bom?
Bjs!
Bem, já vi junções perfeitas resultarem em grandes bombas ... mas acho com esse documentarios seja um pouco dificil. vai ser mais facil o que você disse, um show de uma grande banda dirigido por um grande diretor ...
Realmente, o que a Kamila falou é bem verdade (em relação à crítica, que preferiu o "No Direction Home" a esse "Shine a Light). Espero ver o filme em breve e tirar minhas conclusões.
Tem tudo pra ser bom mesmo, apesar de já ter lido muita crítica negativa também, mas como não dou bola para a crítica americana...
Abraço!!!
"IN Scorsese WE TRUST"
=]
Shine a Light! Eu não gostei muito dos filmes de Scorsese sobre músicos, ainda espero ver um realmente sensacional.
Críticos, críticos... São os mesmos críticos que premiam rappers? Ou aquele Icon? É assim que se escreve?
Abs!
eu gostei do Waltz, mas acho que perde um pouco do brilho com o passar dos anos. Agora, não temos um filmes nesses moldes, de um documentário de banda.
A Última Valsa serve como exemplo, mas acho que poderiamos ter melhores exemplares com o passar dos anos.
É... THE LAST WALTZ ficou meio datado mesmo.
Mas SHINE A LIGHT tem um show atual intercalado por entrevistas antigas dos Stones ainda garotões. É sobre... tempo.
Abs!
Tô bem curioso pra ver esse aí.
Scorsese + Stones é uma fórmula incompativel com decepção.
Se for no estilo do que ele fez sobre o Dylan será ótimo!
Postar um comentário
<< Home